Bom, conheci um menino no tinder, o 1 dia ele veio falar cmg pq no meu perfil falava que eu queria algo serio diz ele que quer tbm, o papo fluía foi muito bom, varios dias, semanas ele me pediu em namoro. E eu calma nem te vi pessoalmente ai ele ta vamos nos ver só que não tava dando pros dois ai ele ficou 1 semana de ferias e me convidou pra ir na casa dele sem maldade sem nada tipo na boa ia ter gente em casa e eu falei que ia chegou no dia ele me perguntou oque eu ia querer de jantar e eu disse nada e ele falou já vai vir jantada? E eu sem pensar falei não vou mais.. Tipo eu tinha pensado que era de dia e ele pensou que era a noite nisso ele disse ta blz e faz 2 dias que ninguém se fala.. To afim dele não sei oque fazer e ele pareceu estar afim tbm até me disse que queria me fazer feliz e que tinha gostado de mim e agora pessoas oque faço?? Ele só fica olhando minhas histórias no face.. Espero ele vir??

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/04/2018 20h50
Um carentão e uma insegura.

Combinação perfeita.
01/04/2018 20h51
Carência é foda. Mas enfim, acho que os dois é orgulhoso, então chama o cara e troca ideia com ele, assim vcs se resolvem e não fica com paranoia. Só chamar que vão se entender, ele tb te quer!
elas respondem
anônima
01/04/2018 20h53
Acho que ele está tentando te iludir pra conseguir sexo. Muito rápido esse pedido de namorou ou ele está muito desesperado mesmo.
anônima
01/04/2018 20h51
Fala com ele, só que agora eu acho que ele vai com mais calma e não vai querer por agora, relacionamenro sério com vc, pois vc se mostrou confusa