Mim apaixonei por minha amiga (também sou mulher) isso nunca tinha acontecido, inclusive pra piorar sou casada e ela também ambas com homens.. enfim sempre dei muitas indiretas e depois passei a dar algumas cantadas abertas mas nada assim tão explícito e ela nunca demostrou que ficava horrizada, algumas vezes ela não respondia mas nunca deixou de falar e nunca pediu abertamente que parasse com essas brincadeiras até que não aguentei mais e me declarei de verdade dizendo que se eu pudesse a sequestraria para um hotel e faria amor com ela..foi terrível a reação dela foi a pior possível disse que ficou em choque que era algo assustador que iria se afastar de mim e que eu respeitasse o tempo dela que não deixaria de falar comigo mas que eu não esperasse muito dela nem respostas e nem atitudes que estava ofendida em saber que uma amiga tinha sonhos eróticos com ela... Foi a pior coisa que já enfrentei na vida e tudo isso por WhatsApp
Não sei o que fazer,eu fiquei em choque Também

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/04/2018 20h53
Vixe, tu acabou com a amizade
01/04/2018 21h04
Realmente acho que acabei...mas como saberia que ela reagiria assim já que já havia dado tantas cantadas através de brincadeira e ela nunca rejeitou? O máximo que acontecia era ela dizer que não tinha respostas pra algumas coisas..eu até pensei que ela correspondia de certa forma
Estou tão triste,mas ela não me bloqueou no WhatsApp..acho que ela ainda vai falar comigo