1.18K  01/04/2018 22h14

É só prestar atenção: os homens não gostam que outros homens peguem suas filhas, irmãs, etc. Já uma mulher não da a mínima se outra mulher namora o irmão, ou quem seja, vai tratar bem, vai gostar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/04/2018 22h05
Não gostam porque tem um lado protetor do homem perante mulheres da família.
E não querem que elas ficam passando de mão em mão.
Acho que todos competem, cada um da sua maneira.
anônimo
01/04/2018 21h50
Acho que nao
01/04/2018 21h53
Nesse sentido vc está certa. Porém a mulher sempre terá uma competitividade maior que nós
01/04/2018 22h02
Homem só são competitivos com outros homens na questão financeira e material.

As mulheres se competem na beleza, vestimenta, e atributos físicos.

No caso que você citou, não tem a ver com competitividade, e sim com ciumes. E sim, homens são mais possessivos que as mulheres nesse ponto.
01/04/2018 22h05
Não é competitividade, é proteção. Todo homem de verdade quer que sua filha/irmã/amiga arranje um homem de verdade também. Mulheres não são protetoras(a não ser mães com seus filhotes), são protegidas.

Agora, experimente namorar a amiga de uma ex, pra ver se ela não dá a mínima hehehehe.
elas respondem
anônima
01/04/2018 21h10
Verdade!
anônima
01/04/2018 21h17
Pensando por esse lado, verdade ehueheu
anônima
01/04/2018 22h03
Eu por vezes penso que homem é mais fofoqueiro do que a mulher.. Eu vejo isso...

E a maior parte dos homens, são gays, e procuram travestis pra sair... Isso é comprovado em documentários e estatísticas...
Durante séculos a sociedade colocou a culpa na mulher por muitos fatores...
Homossexual idade, inveja, Rivalidade raiva, surgiu de adão.. Posso dizer que è a pura realidade.. Homem é um bicho que quando se decpciona, quer competir até com mulher... Sei como é isso..
A mulher é competitiva, mas o homem quando se sente sozinho é pior do que mulher...

A mulher quando fica sozinha, fica triste, e tudo; mas o homem faz estragos muito maiores... São poucos os casos de uma mulher que vira gay pos decepção; o homem, sai com homens.. Na maior parte dos casos..
Eles procuram pênis..
Homem é pior em tudo..
01/04/2018 22h14
O que existe entre algumas mulheres (emoções humanas, homens tb sentem)é a inveja, o desejo de aceitação ou aprovação" social".
Não entre mulheres, como vendem essa ideia.
Você descreve, a condição do homem ai, como á de um homem possessivo, ciumento, isso não é ser competitivo e sim autoritário.
Porém, totalmente realista, vigente.