Faz uns 5 anos que me apaixonei pela última vez. Tenho medo de nunca mais me apaixonar e ter que arrumar uma mulher que não ligo pra ser a mãe de meus filhos.

Está apaixonado é assim: você sente vontade de estar junto com a pessoa, só enxerga as qualidades dela (os defeitos se tornam "charme"), quer fazer coisas "fofas" com ela (como abraçar, beijar, passear, conversar) ao invés de só querer passar a vara e pronto, consegue conversar com ela por várias horas sem ficar entediado, pensa nela quando tá longe, etc

É uma sensação legal.
anônimo
01/04/2018 23h50
A paixão é como vinho da embriaguez, entorpeçe os pensamentos/sentidos, faz você ver a pessoa como ser divino!!
anônimo
01/04/2018 21h39
Depende: se for recíproco é marvilhoso, empolgante, sensação de que o coração está sorrindo.
Se não é recíproco, é uma bosta.
02/04/2018 16h48
É como estar doente. Você não tem controle sobre o efeito e fica difícil disfarçar perto dos seus amigos.
01/04/2018 23h53
É um sentimento bom e desgastante, você fica vidrado em tal pessoa, fica pensando nela toda hora, faz coisas idiotas e sem sentido para chamar atenção, hoje em dia com as redes sociais fica "estalkeando"(não sei se é assim que fala essa palavra de merda) a pessoa, amigos, parentes etc, sentimento bom, mas passa se não for alimentado!
anônimo
02/04/2018 16h43
Terrível
02/04/2018 16h39
Normalmente vc mais se fosse do q se da bem, mas da para sobreviver rs
anônimo
02/04/2018 17h08
Os medievais, descrevem a paixão correspondida, como a melhor e mais poderosa experiência que um ser humano pode viver. Por isso muitas pessoas tem medo ou inveja dela. Ela nos coloca em um estado de delírio tão maravilhoso que nós acreditamos que nossas vidas dependem do outro. Eles também diziam que a paixão costuma acontecer somente fora do casamento, pois ela é mais ação, mais sexo, mais intensidade e menos conversa e rotina que o amor.
anônimo
01/04/2018 21h20
Vc nunca se apaixonou na vida?... Caso seja sim, agradeça, pq isso é muito bom.

É ter aquela sensação que vc nunca será correspondido e vc vai quebrar a cara.
elas respondem
anônima
01/04/2018 21h21
É bom, você fica toda bobinha, pensa na pessoa toda hora. Só é ruim quando o sentimento não é correspondido.
01/04/2018 21h49
Você perde a racionalidade, passa a agir com o coração sobre todas as coisas que envolvem a pessoa. Você pensa nela, de forma obsessiva e apegada, constantemente. Quando conversa com ela você fica ansioso e começa a criar borboletas na barriga. E você tem aquela sensação profunda, que vem do fundo da alma, de que você faria qualquer coisa por essa pessoa.
Estado de total vulnerabilidade, ou seja, cilada kkk
anônima
01/04/2018 21h20
Pensamos direto na pessoa
Coração bate diferente
Dá uma saudade!
01/04/2018 23h48
A sensação é maravilhosa, quando não é recíproco ai fode.
anônima
01/04/2018 21h27
Muito boa! Ter um monte de borboletas na barriga
anônima
01/04/2018 23h55
É o pior sentimento que existe no mundo.
destrói, corrompe e fere
anônima
01/04/2018 23h53
"Estar apaixonado é parecer um ser ridículo e não estar, com isso, nem aí." :)
anônima
01/04/2018 21h26
Uma coisa q é boa e ruim ao msm tempo
anônima
01/04/2018 21h21
Sla,faz tempo que não me apaixono,até esqueci a sensação
anônima
02/04/2018 17h20
Ruim, principalmente quando o homem é ignorante e metido mesmo sabendo que nunca será seu e ainda gostar dele.
anônima
02/04/2018 16h53
Nem sei.. faz tanto tempo que não me acontece! A última vez já faz uns 5 anos e no final o que aconteceu? Exato.. me dei mal
anônima
01/04/2018 21h19
Uma desgraça misturada com a sensação de estar comendo lasanha
01/04/2018 21h50
Uma delicia, pena que passa
anônima
01/04/2018 21h47
Agradeça
Isso é livramento!
01/04/2018 21h41
Vc não sabe? Vc não sabe da fria que se livrou kkkkk
anônima
01/04/2018 21h41
Nunca me apaixonei, acho que cismei..
anônima
01/04/2018 21h40
Só é legal quando é recíproco
anônima
01/04/2018 21h20
Uma merda