1.4K  08/06/2018 16h24

eles perguntam
19 11
elas respondem
07/06/2018 22h59
Já levei muitos (2)
Eu era de menor e o que mais me marcou foi "não posso ficar com você, vou infringir 119 leis federais"
A brasileira aqui não desiste nunca, fiz 18 anos, cheguei nele e disse: e agora, qual é a sua desculpa?

Tomei outro toco.
anônima
01/04/2018 21h32
Acho que a pior coisa é vc demonstrar interesse e a pessoa caga pra vc
anônima
07/06/2018 23h26
Acho que passei por essa vida sem levar um fora, rs.
anônima
07/06/2018 22h39
Acho que o pior fora é aquele em que a pessoa não esclarece os motivos. Acho que precisa haver sinceridade. As pessoas deviam dizer coisas do tipo: você não me atrai, estou ficando com outra, te achei chata, não quero ficar contigo porque estou focado em outra coisa no momento, te acho feia, etc. Porque nem sempre a pessoa ideal pra um é a pessoa ideal para outro.
07/06/2018 22h56
Até hj nn levei fora, mas tenho mt caminho pela frente ainda kk
anônima
08/06/2018 16h05
Nem foi.
anônima
01/04/2018 21h37
Já levei muitos, não sei qual foi o pior.. Mas aprendi a pôr meus limites também, e não me apaixonar por quem eu não quero..
Analise, e veja como um homem reage quando ele não gosta de uma mulher..?!
Ele não quer saber.. Faça o mesmo quando você não gosta e aprenda a não mostrar interesse e disponibilidade...por quem nao faz seu tipo.
Homens insistentes me aborrecem..e fecho a cara quando começa a marcar território.
08/06/2018 16h06
Quando eu tinha uns 11 anos eu era apaixonada no filho do meu professor, e minha irmã fazendo graça, parou ele no meio da rua e disse que eu queria ficar com ele e a reposta dele foi: Com ela eu não fico, mas se você me quiser eu te beijo agora. Eu queria morrer kkkkk 3 anos depois eu dei o troco.
anônima
08/06/2018 15h46
hahahahahaah
anônima
08/06/2018 15h45
eu estava saindo com um cara e ele começou a afastar ... ele mandava bom dia e boa noite, eu respondia e depois ele continuava online até umas 2h da manhã até que eu mandei " acho que meu papo não é tão interessante " e ele respondeu " não quero problema nesse momento, não é você . sou eu "
08/06/2018 16h24
Acho que eu nunca levei.
anônima
08/06/2018 15h31
Já levei tantos foras, várias humilhações que não sei ql foi o pior kkk
08/06/2018 15h23
Tomei apenas 1 e foi suficiente pra me nocautear .
anônima
08/06/2018 15h16
Eu ouvi um "quem sabe um dia", foi foda.
anônima
08/06/2018 15h02
Na boa vc quem pediu, jamais eu faria isso, mais sim eu provocaria sem demonstrar, e fazia com que ele viesse ate mim, se eu quisesse ele ainda, ai daria uma chance mais faria ele esperar muito pra isso acontecer, mais como nao sou mt de dar chance pra alguém que ja me deu fora so faria dar gelo apois fazer ele ficar muito afim de mim...
anônima
07/06/2018 23h18
Nunca até hj
anônima
07/06/2018 22h42
Quando eu tava ficando com o boy e ele disse "para menina, essa é a última vez que vamos ficar" (falou depois que pegou bastante).
Segundo ele, ele estava namorando -.-
anônima
01/04/2018 21h39
Até hoje nunca levei um fora.
01/04/2018 21h37
O pior fora foi qndo me declarei e o cara falou que tava namorando. Mas o jogo virou depois
eles respondem
anônimo
07/06/2018 22h56
O pior é sempre o último.
anônimo
08/06/2018 14h45
Quando que cheguei com flores no trabalho dela e ela ficou constrangida e envergonhada e ainda me disse que estava ficando com outro cara. Inesquecível. Kkkkk
07/06/2018 23h24
Quando eu tinha uns 8 anos me declarei pra uma garota da sala quando ela tava junto da amiga e as duas riram (de vergonha eu acho) e saíram correndo, depois escutei elas comentando entre si: "ele é muito feio". Quando eu tinha 11 me declarei pra gostosinha da sala no último dia de aula e ela só riu da minha cara dizendo não e saiu andando. Vlw amigo, estragou minha madrugada fazendo me lembrar disso.
07/06/2018 23h21
A amiga dela disse que ela estava afim, marquei e fui no encontro.
Ela foi e disse que não era "eu" e que eu fosse embora.
2 anos depois dei o troco duas vezes pior...até hoje ela corre atrás de mim.
a vida cobra.
07/06/2018 23h17
Maaano, tava muito bêbado aí meus amigos falaram vamo tacar as cantadas de pedreiro, cheguei numa guria e falei: ou fica comigo ou da um mortal para trás. Ela disse : mortal não sei dar mas se não sair daqui chamo o segurança para te dar uma voadora.
Os cara me zoa até hoje por isso.
01/04/2018 21h35
Eu me declarei pra uma menina falando que ela era única e ela disse: Mas num tem só eu não Everton, existem outras meninas por aí.

Depois disso NUNCA mais fui o mesmo. Minha insegurança começou daí aos meus 19 anos.
01/04/2018 21h36
Na real, o pior fora é não arriscar a tomar um fora
anônimo
01/04/2018 21h38
Pra mim são todos iguais, é sim ou não.
Tentar diminuir ou menosprezar é algo que a maioria das mulheres fazem
mas não pega comigo...
Evito me declarar ou abrir muito logo de cara e recomendo que façam o mesmo.
08/06/2018 15h42
"A gente se vê quando da."
08/06/2018 15h39
Já levei alguns.
Nem quero lembrar.kk
07/06/2018 23h22
Que ela não era obrigado a ficar comigo