É um video da vevo, e o clipe da música é de animação de massinha, de um dinossauro que mora numa ilha sozinho, ai ele atravessa pra ir na cidade, so que ele cria um caos lá e os humanos expulsam ele.

Ai depois ele faz uma estatua dele com os humanos, e antes que ele entrega o simbolo de paz os humanos mata ele e depois ve que a intenções eram boas. (fim do video)

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/04/2018 21h24
Mundo bita?
01/04/2018 21h38
Ajuda relatar qual o tipo de som, gênero, se era banda ou não