Tinha um garoto na minha adolescência que dizia estar apaixonado por mim, ele é magoado comigo até hoje por causa disso, eu gostava muito dele, mas eu nunca soube me declarar pra ele pq o amor dele era tão puro e completo e o meu era tão superficial que preferi não dizer. Ele até hoje é ressentido comigo por causa disso e até hoje eu quero viver um amor com ele, mas se eu fosse me declarar ele iria se decepcionar. Ele diz hoje que era louco por mim mas que o tempo passou. Que queria sair comigo mas o tempo passou. Que queria me namorar mas ele se declarava e eu nem ligava. Não sei se pra ele realmente o tempo passou ou se ele ainda sente vontade tanto quanto eu de estar juntos. As vezes tenho vontade de descobrir se ele diz q o tempo passou pra eu n achar ele louco ou se para ele realmente passou.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/06/2018 02h47
Sim, um homem apaixonado é capaz de tudo por amor.
12/06/2018 02h52
Cada pessoa AMA de um jeito sabe e este mesmo AMOR ele varia de acordo diversas circunstâncias .. um amor MUITO jovem tende a ser DESLUMBRADO...
Ver maior e mais intenso do q realmente é ...

Depende da idade q vcs tinham na época...

AH e sem contar q EGO é algo complicadinho de lidar...
As vezes não é q ele sinta ainda algo por vc, mas o ego ferido dele impulsiona ele a TENTAR ter algo contigo só para se sentir ¨recompensado¨ ...
normal isso tbm.. ^^

Quer algo? Converse com ele e veja como anda as coisas ^^
anônimo
05/07/2018 16h48
Eu vivi algo semelhante, era louco pela minha vizinha a qual a tinha por "prima" e seus pais por tios, éramos crianças quando me apaixonei e sonhava com elas inúmeras vezes seguidas, coisa de criança mesmo. Ela nunca deu bola, pelo contrário, beijava na boca de outros amigos nossos (isso tempos depois), escondida dos pais e eu sabia por intermédio de outras pessoas, meu coração doía, mas deixa quieto. Um dia ela mudou de lá e foi morar distante, a esqueci por completo, até que há cerca de uns 5 anos atrás ela apareceu, muita gentil e sorridente como sempre fora, mas no meio da nossa conversa ela disse que sempre me amou, mas que também morria de medo que o nosso "amor" fosse descoberto, por esse motivo nunca havia me dado chance, o detalhe é que hoje ela tem 3 filhas, está sem dois dentes na frente e é muito gorda. Nem preciso dizer que continuamos amigos, né? Acho que mesmo que ela fosse linda não rolaria mais, os sentimentos mudam.
anônimo
05/07/2018 17h02
Incrível como eu me vejo anos atrás nesse rapaz. Só não são casos 100% idênticos porque ele se declarava pra garota (você) mas eu não... por notar que não era recíproco da parte dela.

Hoje em dia, embora não seja impossível, eu dificilmente voltaria a sentir por ela o que senti no passado, então eu entendo ele perfeitamente.

Mas, nada garante que não há nele um restinho daquele sentimento por você que pode voltar a ser grande como era.
Então se eu fosse você, tentaria uma reaproximação aos poucos pra ver no que dá.
anônimo
03/03/2019 23h51
Não acho que tenha alguma relação isso, quem ta apaixonado e ama de verdade faz tudo, independentemente de ser homem ou mulher.
elas respondem
anônima
01/04/2018 21h36
Eu não acho que o homem tem a tendência de amar mais que a mulher, talvez esse caso seja uma exceção.
Claramente ele ainda gosta de Vc, mas deve ser orgulhoso demais para admitir,é tbm tem a questão de um dia ele ter se declarado e vc não ter ligado. Ele pode achar que vc continua a mesma então ele deve pensar que é melhor conter e esperar passar.
05/07/2018 16h50
Nada a ver o sexo
anônima
05/07/2018 16h52
Isso varia de pessoa para pessoa , não tem nada a ver com ser homem ou mulher , cada pessoa é de um jeito