Sou homem e sei lá vei, fico achando que tem muita mulher que gosta de se fazer de besta ou gosta de sofrer com homem que não presta, que bate, xinga e os caraí tudo... Pq ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/04/2018 21h30
Vocês sempre pensam isso, só pq acontece às vezes com umas mulheres. A gente se ilude mesmo, acha que vai dar certo e não dá, sofre e depois passa. Isso acontece com homens também, é a vida. Tem umas que não tem amor próprio e se sujeitam à coisas absurdas, assim como acontece com certos homens.
01/04/2018 21h33
Homens falam isso, mas trocam umas por outras tão pouca coisa tb...não vejo como algo de gênero, mas sim de pessoa pra pessoa.
anônima
01/04/2018 21h48
A culpa é do maldito pênis
eles respondem
anônimo
01/04/2018 21h33
Gostam dos mais mulherengos, porque eles tem um valor maior no mercado sexual.
Tem a esperança de conseguir exclusividade com um desses pois
demonstra alto poder de sedução.
Quando não conseguem ficam chorando e usam aqueles que ficam na friendzone para
descarga emocional, quando se recuperam voltam a procurar os tipos mulherengo.
01/04/2018 21h31
Tem cara que é capacho de mulher, pq será ?