1.88K  02/04/2018 11h55

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
01/04/2018 21h48
Eu admiro. Porém... ser certinho demais às vezes cansa, não?!
anônima
01/04/2018 21h53
Certinho é uma coisa, metódico é outra. rs
Eu gosto de homens certinhos, aqueles caras que são fiéis, respeitadores, trabalhadores, estudiosos, discretos...
Metódico é outra história. Não é que eu ache ruim. O problema é que eu sou tão organizada quanto o Albert Einstein (a única semelhança que temos). rs E eu acho que uma pessoa muito cheia de regras não conseguiria ser feliz comigo.
anônima
01/04/2018 21h42
Gosto dos certinhos, limpinhos... Dos que têm noção das porcarias e das certezas..
Esses são ótimos..
Certinho que você diz, são os que têm senso da ignorância... Espero que seja isso.
01/04/2018 21h39
Psicopata, sociopata e tudo que termina com pata.
anônima
01/04/2018 21h51
Eu não gosto não, me irrita,n sou muito correta,não gostaria alguém me regrando
anônima
01/04/2018 22h32
Defina "certinho"
anônima
01/04/2018 22h33
Chatos
02/04/2018 03h33
Quero. Cadê?
02/04/2018 04h03
Acho que é um personagem...
anônima
02/04/2018 08h38
Um porre. Gosto dos tortinhos mesmo
anônima
02/04/2018 11h52
Metódico, estilo signo de virgem, perfeccionista e com TOC é bem chato.
Pessoas certas (fiel, sincera, carinhosa, etc) são o meu tipo de pessoa ♥
anônima
02/04/2018 11h55
Cara metódico demais, tipo "certinho", é um porre, são uns chatos, cheios de manias, cansativos e irritantes. Além de exigentes, querem que tudo seja do jeito deles e ai que não seja. Prefiro um cara mais normal mas que tenha caráter.
eles respondem
02/04/2018 11h51
Não sou menina, mas como você parece se considerar metódico, acho que posso deixar meu ponto de vista aqui.
A maioria gostam de pessoas "certinhas" no caráter e respeito ao próximo, se esse é teu modo então não tem pq se preocupar. Já em ser metódico, a maioria das pessoas não gostam muito, acham pessoas chatas e muito regradas, então ache uma pessoa parecida contigo, funciona bem melhor um relacionamento assim, e seja metódico apenas no seu espaço, sem invadir ou tentar colocar regras para outras pessoas.
É possível ser assim sem que seja chato para a maioria.
01/04/2018 22h25
Elas não gostam, acham monótonos.
Mas vale a pena.
anônimo
01/04/2018 21h39
Acham esse tipo sem graça e entediante quando são jovens,
mas a tendência é esses serem mais sérios e terem mais recursos com o tempo.
Com o passar da idade elas cansam de serem usadas pelos mulherengos
e esses passam a ser uma alternativa boa para serem provedores.
Geralmente quando a aparência delas começa a cair drasticamente e fica
mais difícil conseguir a atenção dos badboys e cafas.
anônimo
02/04/2018 03h35
Certinho demais, é a voz da média, siga as regras, mas também faça as suas, a vida é como um jogo de cartas, ela dar as cartas, você faz o seu jogo, ganhe, perca, arrisque, isso deixa qualquer um mais atraente