Gostariam de receber um buquê de flores junto a um cartão e mais chocolates onde teria um pedido de namoro no final?

Mandaria entregar na faculdade dela e logo após a aula dela estaria esperando ela para nos vermos pessoalmente.

Quero mandar uma carta pois sou tímido e não conseguiria falar tudo que quero falar pra ela pessoalmente , esqueceria de detalhes e também quero que fique guardado com ela essa carta, q ela possa se lembrar disso e guarda la , estaria escrito então seria difícil ela esquecer né? Kkk
O que acham mulheres?

eles perguntam
6 3
elas respondem
01/04/2018 22h20
Eu gostaria muito. Mas olha, é melhor entregar pessoalmente e em um momento em que não haja tanta gente pra ficar atrapalhando. Sabe, mostra inciativa e confiança! Vence essa timidez e mostra que está disposto a enfrentar barreiras por ela.
Boa sorte <3
anônima
01/04/2018 22h22
Depende... Ela é melosa com vc? Romântica? Aos seus olhos acha que isso combinaria com a personalidade dela?
Pessoalmente eu ficaria um pouco receosa... Não sou mt levada a romantismo exagerado! Gosto de caras românticos, mas com atitudes simples... mandar entregar buquê na faculdade causa uma situação embaraçosa pra maioria das pessoas...
Eu reavaliaria esse seu plano e tentaria algo menos chamativo e mais íntimo e sutil!
Boa sorte!
01/04/2018 22h57
Perfeito, eu iria amar.
anônima
01/04/2018 22h33
Muito fofo. Porém, se ela for tímida também, não vai se sentir a vontade em receber um buquê na faculdade. Se ela não for tímida, vai gostar.
01/04/2018 22h43
Voce tem certeza de q ela vai aceitar?

Se sim, eu acho uma otima ideia o romantismo. Agora se tem dúvidas, seja mais sutil e evite locais publicos e decepção.
01/04/2018 22h55
Que fofura. Mas pra que mandar entregar na faculdade? Como você é tímido, é melhor ser reservado, não acha?
eles respondem
anônimo
01/04/2018 21h53
Boa sorte
anônimo
01/04/2018 21h54
Não cara, buquê ? Melhor não
anônimo
01/04/2018 21h58
Não tá muito romântico, fumê maconha escute funk e seja metido a malandro, que há mais chance de tu obter sucesso nessa missão.