que pergunta difícil. me pegou, não sei te responder! :/
anônima
15/09/2015 02h21
Acho que esse é o sistema que funciona atualmente. ... to aguardando alguém fazer um melhor
eles respondem
anônimo
14/09/2015 16h22
O ditatoriarismo norte-americano é a influência política, econômica, militar e cultural que o Estados Unidos exercem sobre o mundo, correto? Na verdade, os Estados Unidos não obrigam ninguém a comer no MC Donalds, a calçar tênis da Nike ou usar iPhones. Vc é livre para usar o que quiser. Os conceitos capitalistas e liberalistas são preferíveis aos conceitos marxistas, onde não se tem liberdade alguma, ou ao socialismo, onde a extensão da máquina pública a torna lenta e pesada de se manter, como ocorre no Brasil nesse momento, onde os gastos do Governo jogam toda a economia literalmente em crise.
Esse termo é uma forma de crítica utilizada pela antiga União Soviética e seus aliados de forma pejorativa, como uma forma de culpar os Estados Unidos pelas mazelas do mundo. E ainda é utilizada nos dias atuais pelos teóricos utópicos marxistas e socialistas, que ainda acreditam no mundo perfeito sonhado por Marx há mais de cento e cinquenta anos, e são incapazes de reconhecer falhas graves nesses modelo.
13/09/2015 23h32
É um mal necessário, e ser o "imperador" traz consequências tanto boas quanto ruins.