1.4K  28/07/2018 17h02

"Quanto mais rico você é, levando-se em conta diversas outras variáveis, menos generoso você é. Você dá porções significativamente menores para a outra pessoa. E os pobres eram bastante mais generosos.” trecho de uma materia feita no EUA.
CONCORDAM?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/07/2018 17h02
Eu te dei R$ 10
Ele te deu R$ 20.
Vocé pensou que ele fosse melhor por ter te dado mais dinheiro.
Mas ele tinha R$ 500
e tudo o que eu tinha era R$ 10.

eu lembrei disso kkkkkk
eles respondem
01/04/2018 22h55
bill gates discorda.
anônimo
01/04/2018 22h59
Isso depende do caráter da pessoa, tem um ditado que diz: quer realmente conhecer uma pessoa de poder a ela, e eu concordo plenamente, mais isso é de cada um, não é uma obrigatoriedade, todos aqueles que alcançarem alguma relevância vão ser péssimos seres humanos.
01/04/2018 23h09
A grande maioria sim, acredito que quanto mais ricos mais cegos ficam.
anônimo
01/04/2018 22h59
Tem muitos bilionários que são solidários como Bill Gates, Mark Zukengerb, Jorge Paulo Lemann etc. Você citou os EUA, lá o sistema de saúde é privatizado, não é como aqui - público. Lá tem incontáveis entidades filantrópicas pautadas a este setor de assistência médica à famílias de baixa renda.
anônimo
01/04/2018 23h05
Não, o poder só aumenta sua capacidade de ação,
se você já é ruim vai fazer mais merda.
Se é bom fará mais coisas boas.