1.85K  02/11/2019 11h01

Muitos homens acreditam que mulher excessivamente flertadora ou que dá em cima deles de forma bem agressiva, direta e explícita está muito afim, que ela tá tão na dele que não se controla. Ledo engano.

Pode até ser verdade, mas na maioria dos casos não é. Mulher quando tá genuinamente afim fica meio "sem jeito" e cautelosa. Mulher excessivamente flertadora demonstra que está à vontade demais, e isso raramente ocorre quando ela está realmente afim do cara.

Possíveis razões ou motivos para uma mulher estar assim:

- Está tentando fazer ciúme em alguém próximo;

- Está bêbada, drogada, em crise psiquiátrica ou excitada demais, e pode não se lembrar de nada no dia seguinte, podendo até acusar o cara de ter "se aproveitado" dela;

- Pode ser ladra, lhe distraindo enquanto alguém (ou ela própria) pega seus pertences;

- Pode ser transexual (testosterona);

- Pode ser mulheres-isca, que atraem caras pra locais onde a consumação tem preços superfaturados;

-Etc

eles perguntam
16 4
elas respondem
01/04/2018 23h25
Blablabla whiskas sachê
anônima
01/04/2018 23h07
Vc sabe do que fala. Vc estuda comportamento feminino?
anônima
03/04/2018 20h47
E ela pode simplesmente gostar de flertar pra testar seu poder de sedução e se sentir desejada, como muitos homens também fazem.
anônima
01/04/2018 23h24
Bela observação.
anônima
01/04/2018 23h14
Às vezes ta só se divertindo. Para que tá feio. Quer ficar se achando o foda generalizando tudo, af. Eu hein
anônima
02/04/2018 10h02
Na maioria da vezes, sim, mas nem sempre, viu. Se você pensar assim, pode perder algumas oportunidades na vida.
anônima
02/11/2019 11h01
Hahaha depois esses Pau no cu reclamam que "só homem tem que ter atitude". A mulher não pode querer nada, se não é fácil e rodada. É por isso que muito homem aí deveria namorar eternamente a própria mão mesmo.
02/11/2019 10h57
parei de ler quando você começou a cagar regra como se mulher fosse obrigada a ser tímida e calada.
MEU CU
anônima
02/11/2019 10h52
Eu sou direta
anônima
21/07/2019 02h35
- Pode ser transexual (testosterona).. tô nessa
21/07/2019 02h10
Ou ela simplesmente não tá afim de esperar ele chegar nela e a mesma parte pra caça.
21/07/2019 02h07
As vezes só deu vontade mesmo, não tem um padrão certo.
anônima
21/07/2019 00h13
Sei lá
02/04/2018 00h17
Não precisa ser algo tão ruim, as vezes só não está apaixonada e por isso esta mais relaxada sem se preocupar com que o cara pensa ou espera dela, apenas se importando em ser sincera com ele e consigo mesma quanto o que deseja.
anônima
01/04/2018 23h26
Você tem que ver com que tipo de gente você anda saindo.
Será que você não é exigente demais...
Já experimentou uma moça mais simples..
anônima
01/04/2018 23h10
Faz sentido.
eles respondem
02/04/2018 00h09
Ah, depende da pessoa. Mesma coisa com homem. Um tímido introvertido e um pegador terão reações bem diferentes ao virem uma mulher atraente. Um só falta mijar nas calças enquanto outro vai procurar logo uma brecha pra fazer contato.

E tem o fator beleza. Mulheres lindas atraem. Mulheres mais feinhas tem que ir à caça para talvez rolar alguma coisa e não voltarem com a derrota pra casa. Já conheci mulheres em festas ou eventos que só faltaram me prender na parede.

Os tempos estão mudando e nessa era de afrescalhados, o comportamento feminino também sofre mutações. Essa tensão que rola entre um macho com postura e uma mulher sendo conquistada pode estar sumindo em cada vez mais interações.

Uma mulher excessivamente flertadora pode ser tanto por interesse quanto pelos demais motivos. Na verdade acho até mais possível que seja por interesse que por roubo, por exemplo hahahahaha.

Mas quase sempre é cachaça demais e ela partiu pro all-in.
anônimo
01/04/2018 23h15
Gostei do seu ponto de vista, interessante uma bela interpretação.
02/04/2018 09h32
Nunca me apareceu mulheres assim
21/07/2019 00h19
Achei interessante sua abordagem da questão e parando para pensar bem, realmente faz todo sentido, dessas a que eu mais pude observar no pessoal foi tentar fazer ciúme em namorado basicamente, agora esse do bêbada ou dopada já vi acontecer também, as outras eu realmente nunca tive a chance de presenciar.