Filhos tem que ser o mais livres possíveis, pais devem intervir só quando necessário.
elas respondem
01/04/2018 23h24
Acho sim. Não privando esse filho de ter uma boa socialização (brincar, sair eventualmente, estudo, dos direitos básicos ) Coisas como dormir na casa de amigos, chegar tarde em casa.. São totalmente aceitáveis, visto que, sendo de menor, a responsabilidade de qualquer ato do msm, sobra para os pais.
01/04/2018 23h17
Não. Tipo, acha que vai preservar o filho mas a verdade que só vai despertar interesse pelo proibido. E a criança/adolescente vai perde o medo uma hora e faze o que ela quiser.
Se os pais conversassem ao invés de reprimir, não acontecia tanta merda.
anônima
01/04/2018 23h28
depende da idade , acho certo não deixar dormir na casa de amigos