O que se consegue sem esforço .
anônimo
01/04/2018 23h26
O que chamam de mulher "fácil" é na verdade aquela que nao fica fingindo que nao quer ou que tanto faz, quando ela realmente quer
anônimo
02/04/2018 02h55
Algo fácil de conseguir, de superar rapidamente.
02/04/2018 02h54
Fácil para mim é aquela carêntona e desesperada que fica com qualquer trombadinha ou zé mané por causa de rola.

Não tem personalidade e bom senso. Se auto intitula decidida, mas na verdade está perdida.

Essa para mim é fácil, e não me chama atenção.
anônimo
02/04/2018 03h12
Fácil é aquela mulher que fica com qualquer Zé droguinha e não escolhe um pouco mais
anônimo
03/04/2018 10h25
Mulher oferecida
elas respondem
02/04/2018 00h15
Boa pergunta, se eu quiser apenas fazer sexo com alguém e a pessoa também sem precisar usar toda aquela trovação, isso me faz alguém facil?
02/04/2018 21h51
Se a mulher escolher um homem que ela realmente curtiu e que a conquistou (ou foi conquistado por ela) e fizer sexo com ele, ela é liberal e não fácil.

Fácil - na MINHA OPINIÃO - são aquelas mulheres que a única coisa que importa é a quantidade, ou seja, mostrar para as amigas que é mais poderosa, transam com qualquer um sem se sentir atraída de verdade e sem pensar nas consequências.

Mulher Fácil = Mulher que não precisa de ser conquistada para dar sexo em troca.
02/04/2018 03h14
Quando a mulher quer trepar é fácil sempre assim, mulher não pode sentir tesão.