Gente, serio. Vem acontecendo com frequência isso... to de papo com o boy, a gente se encontra, se fala e é mil maravilhas.. ai do nadaaa, o cara comeca a ficar estranho, nao responde msg, oq se passa se nao teve nenhuma DR, nenhum momento chato? Um ficou de vir aqui em casa ontem e ate agor nao falou mais nada. Detalhe q de manha cedo nos tinhamos encontrado pra ir na academia e tava tudo bem!

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/04/2018 23h20
Aconteceu isso comigo há uns dias, a menina simplesmente parou de falar e não sei o que aconteceu, ou o que fazer. To chateado e bastante decepcionado. Falta de consideração da porra não se comunicar, é foda!
01/04/2018 23h21
Você é ficante, fica com um ali e outro acolá.

Sem cobranças e sem compromisso.

Pergunta afinal a ele o que ele quer.
elas respondem
anônima
01/04/2018 23h48
É porque ele não quer se apegar por medo ou pq tem muito interesse em outra
anônima
01/04/2018 23h19
Ele foi atrás de outra.
01/04/2018 23h26
É porque nem tudo tava tão bem como você imaginava
anônima
01/04/2018 23h29
Quem é esse outro?