1.93K  03/04/2018 09h48

minha namorada tem muitos amigos e fiquei sabendo que já ficou com varios antes de mim, e que a fama dela não é das melhores na praça,tem fama de mulher festeira que so quer pegar e tchau ja se casou 2 vezes e saiu so quer saber de sexo mas mesmo comigo ela não muda o comportamento abraça beija na (bochecha) e diz que é o jeito dela de cumprimentar as pessoas e que ela não iria mudar o comportamento por causa de ninguém e nem precisa so poderia me respeitar mais, oq vcs fariam?

eles perguntam
8 5
elas respondem
02/04/2018 00h44
Eu acho que vc inventa isso tudo.

Se essa foto fosse verdadeira, eu duvido que um homem lindo desse iria estar envolvido com uma mulher maconheira, rodada, de fama ruim, que tem 2 filhos e que ainda pressiona pra vc assumir.

Na minha opinião isso tudo é fake, desde a foto até essa personagem que vc inventou.
anônima
01/04/2018 23h20
Essa tua biografia é uma piada.

Você deveria saber a resposta.
02/04/2018 05h23
Você é ciumento e machista pelo jeito...
anônima
02/04/2018 00h36
Homem alpha vc se rotula no seu perfil, né? Huum...
Qtas perguntas vc já fez referente a esta sua namorada mesmo?
A anônima não disse nenhuma besteira qdo disse q sua biografia é uma piada. Concordo c ela.
02/04/2018 00h39
Serio. Proxima ?
02/04/2018 18h58
Primeiro, antes dela começar a namorar com vc ela era SOLTEIRA e não tem nada a ver ela ter ficado com muitos caras. Vamos por partes.
02/04/2018 22h15
Tem que tomar uma atitude de homem.

Você está muito manso com essa mulher.
anônima
03/04/2018 09h12
Se te incomoda, conversem. Pelo que você diz, ela não vai mudar por ninguém. Então ou você convive com isso ou termina de vez. Só não viva infeliz achando que sofrer é amar demais.
eles respondem
02/04/2018 01h01
Fake, só pode ser, mas se não for....

Eu conversaria com ela pra parar de ficar dando beijinhos em outros homens na minha frente. Se ela continuasse, aí era tchau e bênção.
02/04/2018 00h56
Dê muito o cuzinho por aí, bebê, aí ambos serão rodados e falados na praça. Que tal?
anônimo
02/04/2018 02h55
Vida que segue.
03/04/2018 09h33
Cara o negocio e o seguinte ambos os sexo só querem festa e ao longo da vida faz sexo com vários e as vezes ate em festa. Mas ai eu pergunto qual a diferença das mulheres de boate que cobram e os caras que pagam. Bom eu diria quem nem uma, pois nesse caso ambos não valem nada. Mas quando a pessoas diz sexo só depois de casar e pra ser apenas com 1 pessoa que você que pro resto da sua vida, alguém que você ame e se guarde apenas para essa pessoa. Mas claro que nesse caso o homem também deve se guardar.
No seu caso quer ficar com ela fica, porém pode acontecer 3 coisas que são.

1.Todos terem pego ela ate seus amigos e comentarem isso entre eles essa ai todo mundo já pego e o cara ta com ela.
2.Ela já mais mudar e continuar assim.
3.Assim como muitos de ambos o sexo chega a hora que quer casa ai procura só uma pessoas, mas a fama de festeira ou festeiro permanece.

Agora eu te digo é essa pessoa que vocês quer pra você. Tem muitas mulheres por ai que vale mais apena. Mulheres e homens rodados vale tanto quanto alguém que esta em boate.
anônimo
03/04/2018 09h48
Acredito que você deveria terminar com ela, porque está muito inseguro quanto à vida pretérita dela.