Agora nos reencontramos e quis dar uma chamce. O cara ao inves de aproveitar “ja q sou o que ele sempre quis” vive dando cagada e deixando a desejar.. será um troco pelo passado?

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/04/2018 01h17
Comigo é assim. A pessoa me ignora quando eu gostava dela, isso me magoa fazendo surgir uma imagem negativa daquela pessoa.

Se no futuro ela vier me procurar, a única coisa que vou me lembrar é dela me ignorando, logo as chances deu aceitar seram muito pequenas porque não tenho boas lembranças de você.
02/04/2018 01h20
Sabe esse momento tipo eu falo que o jogo sempre foi assim só que vc só pode ter percebido as coisas lindas dele sabe, é por isso tente demonstrar que de certa forma vc entendé ele agora é tals , e mais um sentimento de gostar ainda fica então só vai que da tempo hsuhshshs
anônimo
01/04/2018 23h33
Obvio... Agora é sua vez de sofrer por ele kk
anônimo
02/04/2018 02h52
Claro que é um troco. Ele jamais vai querer vc de novo, a não ser que ele seja muito bobo.