2.63K  02/04/2018 00h22

E roupas que aparecem o ombro chama muito a atenção?
Estou perguntando porque cristãs de muitas denominações não usam roupas com costas peladas e também só usam blusas com manga. Além disso, o comprimento mínimo das saias é até o joelho. Ah, isso me fez surgir outra dúvida rs: acham que saia jeans até o joelho chama menos a atenção do que calça jeans? Acham calças jeans vulgares?

Estou perguntando pq quero me vestir com decência.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/04/2018 00h04
eu creio que não a problemas, apenas os ombros a mostra, saia acho que chama menos a atenção desde que não seja muito curta, e além do mais saia deixa a mulher mais feminina, admiro-te parece ser uma mulher de valor, continue assim moça!
02/04/2018 00h16
O que chama atenção é a mulher que usa as roupas, filha.

Pra maioria esmagadora dos caras, mostrar as costas não tem nada demais.

Enfim, se estamos falando disso, pode usar sem medo que é bonito, não vulgar:

02/04/2018 00h17
Depende da mulher. Se ela tiver um corpo bonito e usar as costas nuas claro que o homem ficará imaginando como será o resto. Da mesma forma a saia, se ela tiver belas pernas o mesmo pensamento surgirá.

Se vc almeja parecer mais decente, utilize calça jeans, mas não aquelas que ficam coladas na bunda, tênis e camisa. Esse é um estilo padrão que não chama muita atenção, só se vc for muito bonita, daí não tem jeito vão se apaixonar de qualquer forma =D.
anônimo
02/04/2018 00h20
Chama
elas respondem
anônima
02/04/2018 00h07
Obs... gostei da pergunta
anônima
02/04/2018 00h22
não precisa ser saia jeans vista saias estampada ou de cores claras sendo de tecido grosso