Não sei se é só pela insistência o maior fator, mas parece que ele fica com ciumes e marcando reta... Ele até respondeu uma pergunta a qual não me dirigi a palavra..
Fomos em um grupo no cinema, e eu fiquei com aquele mal estar no cinema, e eu com a cara amarrada e pessoas achando graça na situação. Foi um constrangimento.. O cara nem presta à atenção no filme no cinema e ele ficava fazendo charme e achando graça com os amigos dele...
O que mais me dá raiva, é que parece que ele persegue, e fica com ciumes.. ... Hoje, saímos em um grupo, e eu nem dava ideia pra ele.. Parece que o cara viaja... Fico bem séria pra ele... Só pra ele ver que eu não gosto da situação... Acho mais viável chamar pra conversar, do que ficar nessa palhaçada de jogo bobo.... Já mostrei há meses que não estou interessada.. Sera que chamo pra conversar e fazer ele entender que não rola... A filha dele, até tentou desviar ele de mim..

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/04/2018 00h03
Ele está só brincando com a tua cara, e vc ta interessada sim.