Qd estava namorando eu fiz uma surpresa ao meu namorado .
Busquei ele pra almoçar e o levei direto ao motel.
Estávamos nos lá em pleno meio dia e o mundo tdo lá fora, pena foi ter que voltar a trabalhar depois kkkk
Só fiz isso pq tinha muita intimidade.
Num novo relacionamento onde se tem muito tesão porém pouco tempo .
Pega " mal" fazer isso ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
02/04/2018 00h58
Sim, pq a pessoa pode estranhar e a pessoa pode ser tímida, aí pode fazer tudo ficar ruim.
02/04/2018 01h05
"Busquei ele pra trabalhar e levei direto pro motel."

Eu ia ficar um pouco constrangido com essa inversão de papeis, é melhor esperar ele se adaptar um pouco com esse seu estilo de mulher alpha dominante.