Eu não consigo ficar trocando olhares com ninguém, fico com vontade de rir, não da pessoa, mas da situação, daí para situação não sair do meu controle eu fecho a cara e não olho mais para pessoa e daí não demonstro interesse.
A verdade é que sempre que estou nervosa ou tímida fico querendo dar crise de risos.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/04/2018 01h08
Tbm sou assim. Me dá uma vontade imensa de rir tbm, pq a pessoa fica olhando direto, parece que perdeu algo com a gente.
elas respondem
anônima
02/04/2018 01h23
Eu também, e não consigo ficar encarando ninguém mesmo estando interessada....acabo virando a cara e perdendo a oportunidade..
02/04/2018 01h21
Quando to nervosa, sempre dou risada. Mas pode rir, se for timida pode dar um sorriso tambem. Tive meu primeiro namorado assim.
anônima
02/04/2018 07h44
Com troca de olhares não, mas quando me cantam na rua, dependendo da cantada eu me racho de rir.