Estávamos em grupo de 5 pessoas.. Era mato o local.. Estavam todos de sapatos e eu com uma rasteira chinelo, pois nao sabia que íamos pra longe.. Onde estávamos, é dominado por traficantes e só tem mato.
Íamos passar pelo mato com lama.... E eu falei que não iria porque eu poderia machucar meu pé..
E que eu estava preocupada comigo e não com eles porque eu estava descalsa praticamente.
O rapaz insinuou que eu era uma egoísta.. Só porque eu disse que eu estava preocupada comigo por estar sem sapatos.. Egoísta!?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/04/2018 01h31
Esse cara deve ter usado drogs
anônimo
02/04/2018 02h22
Esse cara é maluco... a decisão é sua. Na próxima, dê uma resposta dura neste indivíduo.
elas respondem
02/04/2018 02h27
Errado sao eles de nao se preocupar com vc sem sapatos adequados para atravessar um matagal. Que passeio estranho hein colega? Nao tem medo se ser estuprada no meio de um matagal desse?