Toda pessoa que tem uma opinião contrária ao politicamente correto é tachada disso e daquilo. Será que as pessoas são incapazes de conviverem com outras pessoas com posições diferentes das delas? Você consegue conviver com pessoas que pensam diferentes, ou você se afasta de quem discorda de você?

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/04/2018 04h01
É isso que trouxe a liberdade de expressão,de um lado acham que podem falar o que quiserem e do outro os intolerantes...
anônima
02/04/2018 12h35
Eu tento conviver. O que acontece é que normalmente a outra pessoa não me aceita, principalmente em questões religiosas. =/
04/04/2018 13h24
O engraçado é que quem mais defende a liberdade de expressão e de comportamento são os que mais censuram quem tem opiniões contrárias.
eles respondem
anônimo
02/04/2018 03h57
Sim, um fato acontecendo.
anônimo
02/04/2018 15h12
Não, eles conseguem censurar o mainstream, mas sempre existiram os meios alternativos,
de se comunicar. Igual torrents e bitcoins, conseguiram derrubar muitos sites,
mas as redes continuam funcionando.
anônimo
03/04/2018 11h05
Não acontecerá isso