Quando eles conseguem a mulher facilmente eles perdem o interesse rapidinho depois? Então quando a mulher é muito objetiva e não é difícil, só veem ela como lanchinho? Só pra comer? Sejam sinceros aí. Vocês realmente valorizam mais as mulheres difíceis e que fazem cu doce?

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/04/2018 09h22
Eu não, as cu doces sao as mais putas, eu em particular nao vejo diferença entre as mais decididas ou as "mais difíceis" eu vou conhecendo e com o tempo vejo se é uma boa pessoa ou nao ai vejo se da pra ter um relacionamento ou nao.
02/04/2018 10h07
Eu valorizo mulher decidida
02/04/2018 10h12
Por que o interesse é pra pegar, não pra casar.
02/04/2018 10h56
Depende muito do homem e do que ele procura, acredito que funcione da seguinte forma, se a intenção do cara é apenas "pegar", uma mulher decidida facilita sua vida, já uma difícil ele tem que correr um pouco atrás para conseguir, então pela lógica se vem rápido vai rápido também, nesse caso e tipo de interesse.
Já homens que querem compromisso, valorizam a mulher que tem interesse, independente de serem decididas e mostrarem de cara interesse ou difíceis e ter que conquistá-la.
Minha preferência é por mulheres decididas, que sabem o que querem, então acho que você só deu azar de achar caras com pouco interesse em você.
anônimo
02/04/2018 22h18
O homem só perde o interesse na mulher conquistada por ele quando a intenção dele for satisfazer o ego, botar em prática o "instinto caçador", e nao a mulher em si
elas respondem
anônima
02/04/2018 09h57
Olha, as vezes eu chego a acreditar nessa teoria aí. Porque todas as vezes que eu fui decidida e mostrei logo o que eu queria pro cara sem fazer cu doce,
RESUMINDO: Todas as vezes que eu fui fácil, o cara só me queria como ficante no máximo. E todas as vezes que eu fui muito difícil, que eu cagava e andava pro cara, que eu era chata com ele, arrogante, que eu maltratava ele, que eu fazia muito cu doce, o cara grudava em mim pior que cola maluca falando de relacionamento. Teve até doido que mandou a mãe ligar pra mim pra falar que o filhinho tava sofrendo e muito mal por minha causa. Eu ri disso uns 5 dias seguidos. KKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
02/04/2018 10h17
Existem pessoas de todos os tipos. Generalizar é ruim. Mas existe sim, esse tipo que quer mulher decidida, mas enjoa.
As pessoas tratam pessoas como objetos, sem pensar no sentimentos delas.
02/04/2018 22h12
Homens dizem que odeiam "cu doce", porque na maioria das vezes só querem sexo casual mesmo, e é o tal do "cu doce" que filtra essas investidas. "Cu doce " nada mais é do que esperar para ver as intenções.

Agora, a mulher decidida mesmo - não a que cede, mas a que intima - são poucos os homens que realmente curtem, a maioria se amedrontam.
anônima
02/04/2018 22h25
Depende muito, mas se não é difícil é bem provável que eles vejam só para comer sim, eu falo isso porque sou objetiva, sei o que quero mas sou difícil, mas não porque me faço, é o meu jeito, e eles gostam e valorizam...
03/04/2018 00h58
É só a gente ser facil, mas não tratar eles nem os colocaram numa posição super importante de nossas vidas assim de primeira... Porque daí se ele decepciona, não faz diferença, ele era só um carinha que vc ficava, entendeu?
É uma das vantagens de não se apegar