Desculpem o post mas é mais um desabafo de quem se apaixonou mas uma vez e se fudeu pelo visto. Estava gostando de uma menina e fiquei muito apegado a ela, via ela todo dia pois trabalhava ao lado do meu serviço e agora a empresa dela se mudou e foi pra outro lugar um pouco mais longe, esses dias foi aniversário dela e mandei os parabéns no chat mas ela olhou e nem respondeu, não deve estar afim, e agora segunda-feira bate aquela tristeza/saudade que não vou ver mais ela, é difícil mas vou ter que superar e partir pra outra. Comentem.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
02/04/2018 09h30
É isso aí. Supere.
anônima
02/04/2018 09h34
É sempre assim, é difícil né?
Mas o tempo cura tudo, inclusive a saudade. :(
anônima
02/04/2018 09h58
Sempre tive a seguinte frase na cabeça:
"No jogo do amor, perde quem se apaixona primeiro."

Apesar disso, as vezes eu me apaixono primeiro, Ahaha xD

Espero que você supere. Outras garotas virão. ♥
anônima
02/04/2018 10h59
É um pouco sim,pois despendemos muito tempo, dinheiro e energia em algo instável.
Daí a hora que dá M a gente se arrepende
anônima
02/04/2018 11h08
é uma droga e pior é a saudade.
02/04/2018 11h16
Quando não é correspondido é uma merda mesmo.
anônima
02/04/2018 11h39
Fala uma novidade aí parça.
eles respondem
02/04/2018 09h54
Sim é uma merda mesmo e as chances de acontecer novamente sao grandes, prometi a mim mesmo q tomaria o maior cuidado mas fui la e me ferrei de novo e pior q da primeira vez. É uma merda isso
02/04/2018 10h01
"O que não nos mata, nos deixa mais forte"
02/04/2018 10h05
Força soldado
02/04/2018 11h15
Que isso moço deixa de neurose, tem milhares de mulheres por ai só partir para outra, e se encontrar outra se apaixone msm se entrega para a próxima sem medo de se decepcionar a vida é assim, se encontrar outra e se decepcionar novamente procure outra a fila anda e a vida tb.