Terminamos faz 3 meses, mas ela smp vem puxar assunto cmg, já convidei ela pra sair 2 vezes mas inventou uma desculpa nas duas, estou pensando em dar uma dura nela e perguntar afinal oq ela quer, seria o certo a fazer?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
02/04/2018 09h41
Por que vocês terminaram?
Depende muito em relação a isso. Tô no mesmo barco faz 3 meses que terminamos. :(
anônima
02/04/2018 09h51
Depende muito do caso.
Ela pode estar querendo reatar, ou pode ter sobrado só uma amizade mais íntima.
É legal vocês conversarem sobre a situação, sem dar dura nela.
anônima
02/04/2018 09h53
Pergunta!
Ela pode querer apenas amizade