No início do relacionamento e quando já se tem bastante tempo juntos, como é nesses dois casos?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
02/04/2018 09h57
Quando namorava era assim.

Início: ficava na dele, não conversava muito e tal. Bem tímido.

Depois de um tempo: vinha sem avisar, brincava com todo mundo, comia tudo que via pela frente e dizia que era o macho da casa (na minha casa só havia mulher) comprava comida também. Já chegou até pagar conta sem ninguém pedir kkk sem falar que conquistou todos os meu vizinhos e os parentes até distantes.
02/04/2018 09h43
Anda sem camisa, abre a geladeira, brinca com as gatas e dorme depois do almoço rs
anônima
02/04/2018 09h49
Ele ainda fica acanhado. Mas eu acho que é normal.