Então galera, estou c uma garota a 10 meses e após todo esse tempo a decidir pedir em namoro... Nessa última semana meio q esfriamos , penso que ela pensa que eu estava enrolando ela, hoje mandei um buquê junto a chocolates e uma carta para ela na faculdade , na carta falo várias coisas e a peço em namoro, o que vcs acham? Vcs mulheres gostariam de receber algo assim se fosse com vocês?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/04/2018 09h43
Gostaria sim, mas como sou tímida não gostaria de receber em público.
Mas tomara que dê tudo certo.
anônima
02/04/2018 09h45
Eu particularmente iria adorar/amar.
Se ela for romântica, fofa; e gostar desses tipos de gestos/atitudes, você acertou em cheio.
Fiquei curiosa, quem irá entregar esses presentes a ela?
anônima
02/04/2018 09h48
Eu adoraria receber isso, mas não em público, rs. Ficaria com vergonha.
anônima
02/04/2018 09h48
Eu não gosto. A última e única vez que isso aconteceu. Joguei o buquê de rosas fora. Mas nas circunstâncias que vc disse, levaria numa boa. Ficaria até feliz.
eles respondem
02/04/2018 09h43
Tem mulher que não curte esse tipo de romantismo e tem umas que adoram, por isso vc precisa conhecer bem a garota
anônimo
02/04/2018 09h51
Tomara que dê certo, boa sorte