ela quem despertou esse desejo em mim, já deu inumeras investidas, indiretas, vive me mandando nude, só que do nada ela some. Acontece há um tempinho já e o pior que eu sou trouxa e sempre estou disponível pra ela, por mais que tente ignorar. Vocês acham que eu deixo rolar ou ignoro ela total

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/04/2018 09h51
Já que não posso responder, vou observar.
elas respondem
anônima
02/04/2018 09h52
Isto vai depender do seu emocional...Ela pode não querer te perder como amigo!
anônima
02/04/2018 10h25
Acho que você devia conversar sério com ela. Se rolar rolou, se não, a própria conversa irá inibi-la de ficar com esses teases.
anônima
02/04/2018 10h28
Te considera apenas como amigo.