O que vocês acham de um final de semana como esse, primeiro convidei uma menina que eu conheci no Tinder pra sair comigo, fiz o convite no sábado à tarde para sairmos no domingo, ela me disse que mais tarde me dava uma resposta, mais de 24 horas se passaram e eu perguntei a ela se aceitou o meu convite e ela me respondeu que não poderia sair comigo no domingo, depois disso postou várias fotos bebendo cerveja e dançando no status do whatsapp. Depois disso um amigo meu me ligou dizendo que tinha uma amiga dele que estava doida para transar e estava a casa dele (e pediu nudes meu pra mostrar pra ela), fui até a casa dele e na verdade era ele que queria me comer, não aceitei e fui pra casa chateado. Já no domingo a noite fiquei sem nada pra fazer e fui transar com uma garota de programa de 37 anos, que me cobrou 50 reais para transar com ela por meia hora, transei assim mesmo e depois fui para casa dormir.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/04/2018 10h15
Que merda hein...
anônima
02/04/2018 10h32
Kkkkk q merda , hein
anônima
02/04/2018 11h26
Que péssimo amigo, hein.
anônima
02/04/2018 11h38
Hahahahahahahahahahahahahahaha

E eu achando que meu fds foi ruim kkkkk valeu man.
eles respondem
02/04/2018 10h07
Amigo querendo te comer? Estranho isso
anônimo
02/04/2018 10h30
50 reais só, na minha cidade isso não dá nem para ver a calcinha.
anônimo
02/04/2018 10h51
Caraca KAKAKAKAKAKKAKAKA
Putz vc é mt azarado mesmo ;/ Seu próprio amigo quer te comer, quero nem imaginar seus inimigos ;/
Garota marca com vc e não vai e depois ainda posta fotos de divertindo ...
Por fim, o que lhe deu esperança na humanidade foi ter transando com a gp que cobrou 50 reais, mas melhor que nada né? Analise rápida foi até bom, pois ti deixou de sair com essa garota do tinder que não te deu valor... talvez você gastaria mais tempo com ela, gastaria mais grana levaria ela pra se divertir e ela aceitou vc pq não tinha nada de melhor no momento, não pq ela realmente te queria... Isso é fato, pois tu foi trocado e ela nem fez questão de esconder. Conclusão geral que foi até bom seu domingo se livrou dessa garota do tinder e pode se livrar desse amigo que quer te comer kk