Acabei fazendo uma aposta de brincadeira e acabou virando séria, fiz isso com um amigo pra quem beijava ela primeiro, eu tentei e "errei a mira" e o ouro fraquejou.
Quero pedir desculpa, mas ela nem me olha na cara.

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/09/2015 10h38
Chegue nela como um cão sarnento que caiu do caminhão de mudança (já que vc se comportou como um!), com o rabinho entre as pernas e peça perdão, dizendo que vc se envergonha por ter agido daquela forma.
Se ela cagar em vc, abaixe as orelhas e não esboce reação. Afinal, vc mereceu.
No mais, muito legal esse seu arrependimento. Todos erram mas só os espertos aprendem com os erros e não os repetem. Então, não aja mais como moleque, ok? =)
14/09/2015 01h29
ela está certa. se sentiu usada e acha que dando um gelo em vc resolverá a situação. o que vc deve fazer, é chegar nela quando estiver despercebida é pedir desculpa, mostrar que realmente está arrependido. mas pq quer fazer isso? tá a fim de pegar ela?
14/09/2015 13h21
Ela n olha na sua cara e espero q continue nao olhando...bem feito!
eles respondem
anônimo
14/09/2015 07h19
Desculpa ae por te usar como brinquedo flw vlw?!?!.
anônimo
14/09/2015 16h40
Depois de uns dias pede pra conversar com ela, explica como você se sente mal consigo mesmo com essa situação, comenta seu apresso por ela e pede desculpas.
21/09/2015 19h38
Bem, eu n entendi bem a situação. Ela ficou com tigo certo? n foi abrigada neh? então ela aproveitou a situação tbm. (a menos q vc tenha dito q gostava dela e talz, ai é outra historia)