Eu sou bastante romântico, mando flores, abro a porta do carro, todos os dias mando mensagem d bon dia, gosto de levar pra jantar fora....

Isso ainda vale ?

eles perguntam
17 6
elas respondem
anônima
02/04/2018 11h16
Eu adoro homens românticos, são os meus preferidos!
Continue assim!
anônima
02/04/2018 11h30
Romântico sim, meloso não
anônima
02/04/2018 11h24
Gosto de pessoas românticas. Mas cuidado pra não ser um pouco grudento, rs.
Mensagem de Bom dia todo dia as vezes enjoa. =P
anônima
02/04/2018 11h26
Amo pessoas românticas. Você é uma raridade moço.
02/04/2018 11h40
Amo pessoas românticas!!!
03/04/2018 11h47
Multiplica senhor!!!!
03/04/2018 11h41
Por mais difícil que seja encontrar um homem romântico... vale Muito .
anônima
03/04/2018 11h35
Romantismo é maravilhoso! Eu amo! Mas só se vc já conhecer bem a moça, ela for sua amiga ou já namorada!! Quando vcs ainda estão se conhecendo pegue leve, se não vai ficar com imagem de carente ou desesperado e isso afasta qualquer mulher!! No início seja apenas carinhoso, disposto a conversar e ouvir, mostre interesse pelo cotidiano dela, mostre que tem sua própria vida, afazeres e que veio pra acrescer na vida dela e ela na sua. E não que vc vai transforma-la no centro do seu universo!! Todo mundo gosta de pessoas independentes emocionalmente! Pq mostra que vc não tem a necessidade de estar com ninguém pra ser feliz e se vc a escolheu é pq a considera especial!
anônima
03/04/2018 11h24
Gosto muito... Sendo clara.
03/04/2018 07h20
Olha, não é algo que o cara precise ser, mais eu acho bem bonito essas atitudes de abrir a porta, puxar a cadeira, ver uma florzinha na rua e levar pra garota, coisas simples e bobas que marcam. Eu tive um amigo que essas atitudes era comum nele, vendo sua pergunta relembrei da forma cuidadosa que ele me tratava.
02/04/2018 22h00
Vale muito. Principalmente por que a maioria dos homens hoje em dia não é assim. Quem for diferente sai na frente e tem mais chances de conquistar.
02/04/2018 19h23
Prefiro, mas infelizmente eles estão quase em extinção.
anônima
02/04/2018 18h46
Algumas não gostam. Eu adoro!
anônima
02/04/2018 17h46
Valer, vale sim! Mas também não é qualquer mulher que merece ou gosta, eu por exemplo odeio romantismo, enquanto tenho amigas que se derretem todas haha!
02/04/2018 16h42
É ótimo quando o cara romântico, mas quando é grudento demais, enjoa. Continue assim, mas n seja grudento pra ela não enjoar!
anônima
02/04/2018 16h26
Romântico sim, meloso não.. Mensagem de bom dia todo dia é chato.
02/04/2018 16h00
Gosto sim
eles respondem
02/04/2018 16h55
Meu amigo, seja romântico apenas se a mulher for sua. Caso contrário você vai ser a piada pra elas tirar print.
anônimo
03/04/2018 03h53
Seja romantico com sua namorada, caso nao for, apenas seja um pouco atencioso e que estar disposto a ajudar quem precisar realmente, isso te faz uma pessoa melhor num meio social onde quase ninguém, faz mais isso.
02/04/2018 22h01
Gostam nada, romântico só se ferra, principalmente se ainda não tiver nada sério como namoro.. Vai acreditar no que elas dizem ou no que nós dizemos? Elas dizem uma coisa e querem outra.... Se não for namorada, estiver só ficando ou conhecendo esqueça o romantismo, pq vai ferrar como me ferrei!
anônimo
03/04/2018 11h37
Eu parei um pouco de ser romântico, só estou assim com quem realmente merece, fora disso, não sou romântico nem se me dá dinheiro. Romântico, apenas com que realmente merecer. E é aquele romance sem exageros. Vou observar as respostas.
anônimo
03/04/2018 10h00
A moda hoje é sarrada
anônimo
03/04/2018 05h52
Flores só em caso de namoro, pega leve nas mensagens todos dias, não precisa abrir porta do carro, isso é séc XIX, jantar fora sem aquela formalidade toda, um lugar mais descontraído. Chame a atenção mas não seja exibido, engraçado mas não bobalhão, seja inteligente, mas não fique resolvendo equações perto dela e tendo uma resposta pra tudo, elogie personalidade dela, NUNCA a beleza, ela já sabe que é bonita, esteja próximo mas não colado, pode perguntar, mas não questione, respeite o ponto de vista, fique mais sério mas não gelado, não ria demais, você não é o coringa, demostre atenção mas sem ser "escravoceta", beijar é diferente de lamber ou chupar, então pega leve, principalmente em locais públicos, busque assuntos em comuns, deixa o debate pra outra hora, fale sobre vc, não sobre sua família, papagaio, cachorro, ela não é psicologa, tenha opinião própria, quando ela estiver falando, PRESTE ATENÇÃO no assunto, vc será testado depois e vai levar fama de desatencioso, não fique só esperando ela terminar de falar pra vc começar a falar tbm, não fique pedindo pra ser avaliado em tudo, vc é o único responsável pela qualidade, não precisa comer o mesmo que ela, cometeu gafe, toca o barco, ficou nervoso, disfarce, ela descobriu, leva na boa, ela quer conhecer um homem, não uma máquina. Buscou ela em casa? Leve-a de volta. Vcs se encontraram em algum lugar, ofereça pra leva-lá. Se for primeiro encontro, é "orçamento sem compromisso", ninguém é obrigado a gostar de ninguém, as vezes não rolou clima, acontece, não assuma um compromisso que não pode cumprir, uma amizade bem feita vale mais que um namoro frio. Viu? Facinho demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Texto apenas para fins de humor, não me apedrejem. ;)