Pedi um tempo para minha namorada, pois estavamos brigando muito, a minha família já estava preocupada dizendo que eu estava muito dependente dela, e que meio que eu substitui meu pai (perdi meu pai a 2 anos, e namoro a 1 ano) por ela... Eu gosto muito dela, porém eu estava com muitas dúvidas referente ao nosso relacionamento e a personalidade dela, por ser muito difícil!! Só que agora ela fica no whats pedindo pra eu pensar nos momentos bons, que vai me amar pra sempre!! Porém não estou conseguindo manter essa distância!! Vocês mulheres/homens já passaram por uma situação parecida?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/04/2018 11h28
Ela nem deu o teu que vc pediu...
eles respondem
02/04/2018 11h27
Já se vc gosta dela converse (pessoalmente) pelo whats vão resolver nada, vejam os motivos que brigaram e tentem melhorar o que incomodava. Porque brigaram?
anônimo
03/04/2018 11h14
Agora aguenta sem chorar, a iniciativa foi tua.