Esperei uma pessoa a vida toda e ela não existiu. Tenho 35 anos. Muito triste mas chegou o momento de desisitir e sair com qualquer um. Nao tenho saida. Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/09/2015 09h24
Vc teve auto controle até agora, não vai perder depois de 35 anos.
Vc não é um animal irracional.
14/09/2015 09h36
Não existe nenhuma pessoa perfeita, saia com qualquer um que lhe interessar, não se vitimize. Os use da mesma maneira que eles querem te usar.
E qualquer coisa estamos ai....hahahah
anônimo
14/09/2015 16h39
Trinta e cinco anos, você não é velha ainda. Ânimo.
Outra coisa importante: não existe pessoa perfeita. A não ser que você seja a maior programadora do mundo, capaz de criar a personalidade ideal para inseri-la em um robô.
Por isso, fique ciente que não haverá o homem perfeito, que se adeque a todos os seus conceitos ideais de homem perfeito, assim como você não é a mulher. O mais importante dentro do relacionamento é os dois se gostarem, se amarem, se respeitarem e conviverem com amizade. Todos os demais fatores se ajustam com o tempo.
elas respondem
14/09/2015 10h34
Para. Vc está com uma doença terminal? Então vamos mudar esse discurso.
Eu conheço TANTA gente com mais de 35 com um estilo de vida invejável! Eu mesma não estou longe dessa idade, minha vida não se parece muito com aquilo que idealizei mas estamos aí. É o que tem pra hoje! Vamos viver!!
Primeira coisa: vc não é mulher de sair com qlqr um. Se fosse não teria esperado 35 anos. Então não se desreipeite tentando assumir um estilo devida que não é o seu.
Dito isso, mostre-se ao mundo. Acene pra vida. Saia, enturme-se, conheça novas pessoas.
Vc trabalha? Estuda? E o que gosta de fazer como hobby? Esporte, igreja, livraria, museu, parque, barzinho, boate...
Eu te sugiro se matricular em alguma atividade esportiva. Além de ser bom pra sua saúde, vai te proporcionar contato com outras pessoas, através das quais vc vai conhecer outras, outras, outras.... E nessa, pimba! Pinta aquele boy escândalo na sua vida.
Não fica com esse pensamento ruim não. Vc fala como se tivesse perdido sua vida e não houvesse mais tempo pra viver.
Se vc acertou ou errou esperando essa tal pessoa aí, agora pouco importa. Está feito.
Vamos viver a partir de hoje, de agora.
Chama uns amigos e vai pra um barzinho, festa etc. De oportunidade para as pessoas te conhecerem.
Se vc tem saúde, vc tem tudo. Permita-se.
Se eu puder ajudar de alguma forma, conte comigo.
14/09/2015 12h00
Quanto mais idealização, mais decepção. Simplesmente viva, não procure felicidade em ninguém, além de em você.
anônima
14/09/2015 09h12
Ai céus! Esse é meu medo. Mas como assim? Vc quer dizer q recusou várias opções no passado por ter idealizado o homem perfeito e esperado por ele?
anônima
14/09/2015 11h52
Sou um pouco mais nova do que vc e sei exatamente como se sente.
Vou acompanhar as respostas rsrsrs