Estou saindo com ele há quase 2 meses, ele conversava comigo praticamente o dia inteiro, pergunta como estava meu dia, se eu já tinha almoçado e desenvolvia outros assuntos.. De umas duas semanas pra cá, ele mudou. Ainda nos falamos quase todos os dias, mas com mensagens bem esporádicas, ele me procura mas fala bem pouco, não prolonga os assuntos..
Nessa sexta-feira nos encontramos, e percebi que ele "planeja" futuros encontros, comentou sobre um filme que vai estrear, sobre um restaurante que ele quer conhecer comigo.. Me marcou em um vídeo engraçado e me mencionou como "amor".
Mas no dia a dia parece indiferente, sábado não falou comigo, só veio falar no domingo a noite, não é falta de tempo pq toda vez que eu olho está online.
Estou confusa com essas atitudes dele, ao mesmo tempo que parece que ele não quer mais, parece que quer.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/04/2018 13h26
Ele nao sabe fazer o assunto desenvolver, pelo que tu falou ele quer ele tenta mas por nao saber ele nao consegue fazer acontecer
anônimo
02/04/2018 13h28
se você gosta de falar, falar, falar
então me diga sobre o que que você fala bem....
02/04/2018 15h36
Talvez ele não manja dos paranauês, tenha um pouquinho de paciência, q tal vc puxar o assunto e desenvolver um pouco essa conversa hein?
elas respondem
anônima
02/04/2018 14h49
Ai quebra
02/04/2018 15h29
Você chamou ele no whatsapp ou fica só esperando?