Faz dois meses que terminamos nem eu nem ele queremos voltar pois um moagoou o outro, esses dias perguntei a ele se estavamos bem, ele disse q sim, perguntei se poderíamos ser amigos e ele respondeu "de boa", perguntei a ele o q quis dizer com isso e ele respondeu " por mim ta td certo". Será q ele quis dizer q podemos ser amigos ou q ele nao esta afim de ser amigo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/04/2018 13h16
Moça se nao deu certo uma vez pq acha q vai dar certo agora? Mantem distancia q é melhor do q correr o risco e se magoarem novamente. Como ja falaram, nao corra atrás de quem nao vale a pena.
anônimo
02/04/2018 12h23
" de boa" não é uma coisa duplo sentido, pelo contrário ele quer distância, o que você foi fazer menina lamentável.
anônimo
03/04/2018 11h09
Ele não faz questão, apenas quis ser educado contigo.
elas respondem
anônima
02/04/2018 12h59
Ele não quer ser seu amigo, tá te respondendo com indiferença. Pra ele tá acabado e pronto, siga sua vida.
anônima
02/04/2018 12h27
Pra ele tanto faz.
Moça não fique correndo atrás de quem talvez não valha a pena.
02/04/2018 13h13
Ele não quer ser amigo, de ficar conversando, mas parece que o que houve entre vocês está resolvido para ele.
anônima
21/02/2019 19h09
Nunca tive amizade com ex.Ai não sei se daria certo essa amizade.