C os dois. A diferença é q posso trazer o animal p casa confiando q ele não irá me atacar falsamente.
anônima
02/04/2018 13h07
Animal sofrendo na rua
02/04/2018 13h09
Com os dois, mas confesso que com o animal eu fico mais preocupada .
anônima
02/04/2018 13h08
Com os dois.
02/04/2018 13h24
Não sei fazer essa divisão. Os dois me deixam mal...
eles respondem
anônimo
02/04/2018 13h15
Com ambos, mas o ser humano tem mais "assistência".
O animal ele não pode correr pro sus caso esteja com dor ou doente.
O animal não sabe pedir coisa o ser humano pode pedir, mas o mundo do jeito que tá o povo deveria dá sem ter que pedir...Só de vê o semelhante em tal situação era pra ajudar, mas o que ocorre é que aqui tem muita gente que fala coisas boas e duvido muitos que esse povo ajuda.
Penso assim, eu adoro cachorros e acho que me sensibilizo mais com sofrimento de cachorros.
Sou humano e também não gosto de vê gente sofrendo por descaso seja do governo e também de seus semelhantes que não se sensibilizam e não se colocam no lugar da pessoa, por isso temos cada vez mais dias piores.
02/04/2018 13h30
Sem dúvida o humano. Mas as respostas da classe média não me surpreendem mesmo. Almofadinhas de merda.
02/04/2018 15h53
Com os dois. Mas com o ser humano a dor é maior.
anônimo
02/04/2018 13h08
Um humano claro, o animal sofre mas a consciência dele
é muito menor que a de um humano, se não for alguém muito forte,
o psicológico do humano vai pro saco nessas condições, perde a sanidade...
Quem fala que é com o animal, deve ser pelo senso de verossimilhança,
é um animal, vê outro animal sofrendo e pensa:
"Nossa, podia ser eu ali, esse cachorro".
Igualar o humano a um animal, já é um absurdo, colocar abaixo disso.
Não é nem algo que deveria ser comentado...
Espero que vocês nunca passem por isso, pois se todos pensarem assim,
estarão fodidos, a pessoa terá um prato de comida e vai preferir dar pra um
cachorro do que pra vocês, enquanto passam fome.
02/04/2018 13h05
com absoluta certeza um animal,a unica coisa que me faz chorar é cachorro.
02/04/2018 13h07
Quero mais que o humano se foda e apodreça
Fico do lado dos animais.