A pessoa começa a te enrolar e tu sente um princípio de Friendzone, trazer à mesa toda a dependência que essa pessoa tem por você e deixá-la sozinha seria a melhor forma de lidar com a situação?

Fiz isso com uma mina que me enrola a muito tempo, ela só me quer como amigo, mas quando está sozinha sempre me procura. Já disse na mina cara que é afim, mas toda vez volta atrás.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/04/2018 13h13
Ela faz pq vc permite. Ou ela te pega a força, hein? Seja menos vítima e tenha atitude consigo.
02/04/2018 13h37
Talvez deixar ela sentir sua falta e quando ela te procurar deixa claro o que te incomoda.
anônima
02/04/2018 14h04
Será que ela está te enrolando? Seja direto, chama a atenção pra algo que vc queira fazer com ela de forma romantica, se ela concordar tá dentro, se fugir tá fora.
eles respondem
02/04/2018 13h13
Sai fora, tu é o amigo consolo q ela so procura quando precisa q ninguem sabe q ela fala, sai e procura alguem q te respeite te de valor q te trate como amigo de verdade
02/04/2018 13h12
simples,para de esta disponível pra ela,ela so te ver como amigo e quando precisa vai desabafar pra vc,mete o foda-se e cai fora dela.
anônimo
02/04/2018 13h19
Fez bem, ela nem te quer. Creio que ela transe com outros e nunca nada com vc né?
Tem que pensar caso ela seja virgem e tenha dúvida com todos os outros pode até ser relevante. Mas como você tem interesse e não quer ser somente amigo e ela te enrola se tu sabe que ela não é mais virgem ou se pega outros e não quer apenas você, sugiro que, só fuja dela o quanto antes. Pelo que vejo tu já deixou ela mal acostumada, ela se continuar assim vai te ter sempre em segundo planto e não vai deixar sua vida fluir.
02/04/2018 13h21
Sai fora, ela só ter quer quando ela ta carente precisando... Tem outras não tem só ela
anônimo
02/04/2018 13h25
Você só está servindo para dar suporte emocional quando ela se sente mal,
isso não é seu papel já que não é o namorado dessa moça. Quando ela se sente melhor,
vai atrás de outros. Não faça isso, está perdendo energias com quem não quer te dar nada
em troca, apenas te sugar emocionalmente.
Isso é um vampirismo, só vai te fazer mal, suma dessa daí sem deixar rastros.