Minha conta do instagram era privada, quando tirei essa opção. Meu ex começou a me seguir e olhar todos os stories, curtir... mas não diz nada. Só curte e ver. No início fiquei chateada e me arrependi de ter aberto, mas hoje nem ligo mais. Mas ele tá lá, sendo o primeiro a curtir... ele não quer ser esquecido? Obs: ele já está em um novo relacionamento. Não o sigo, e a conta dele é privada.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/04/2018 12h42
Ele gosta de ti ainda tem no mínimo um carinho, se fosse só curiosidade iria apenas olhar e não curtir...
anônimo
03/04/2018 12h46
Ou ele mantem um carinho por voce, ou ainda tem vontade de te dar uns pegas
anônimo
03/04/2018 13h03
Ainda ter um sentimento, e saber se a bonbozinha esta bem.
03/04/2018 13h04
Ele te ama ainda
02/04/2018 13h30
Ele ainda tem um sentimento forte por ti gosta muito de ti.
elas respondem
anônima
02/04/2018 13h34
Curiosidade
02/04/2018 13h42
Redes sociais sempre confundindo as pessoas, enfim.

Como foi término de vocês? Geralmente quando é mais "amigável" essa turma de hoje, opta por continuar tendo contato, eu particularmente não gosto mas tem quem curta. E sem falar que alguns homens gostam de ter as ex's sempre por perto pra tentar uns flashbacks depois né? Então cuidado!

Agora sobre a atitude dele, pode ter inúmeras razões que levam ele fazer isso, desde um sentimento qualquer até a simples curiosidade de ver como você anda tocando sua vida sem ele.
Se isso tá te incomodando ou confundindo seus sentimentos, você pode optar por fechar de novo sua conta e bloqueá-lo.
anônima
02/04/2018 16h42
Acredito que seja curiosidade dele. Meu ex vê todos meu stories e eu os dele, e também curtimos fotos um do outro, mas da minha parte não há sentimento.
Caso isso te incomode bloqueia ele e prive sua conta novamente.