POR EXEMPLO, o cara viu a menina ali na rua ou em um parque, achou interessante e resolveu chegar nela. Ai começam a conversar, vão pr um lugar mais tranquilo, conversam mais um pouco e ficam? Eu nunca fui mto puxar papo, os colegas q eu tive foi tudo naturalmente, mas sempre ficava apenas na escola essa amizade. Ai imagina com garotas...

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/09/2015 13h18
não entendi :(
14/09/2015 13h18
"Um lugar tranquilo"...n vou a lugar algum com desconhecidos.
Se eu tiver numa praça.. Vou continuar na praça e q ele se contenha em estar lá ou pode ir embora.
14/09/2015 17h46
Fazem muito ,principalmente essa meninada de hoje em dia hahahah
eles respondem
anônimo
14/09/2015 13h22
Não.
Hoje em dia ninguém mais se relaciona fisicamente.
As conversas são virtuais e os encontros via evento do facebook.
Cada um enfeita seu quarto e manda um vídeo no whatsapp.
acabou essa coisa de chamar pra conversar e depois ficar.
anônimo
14/09/2015 16h35
Cara, normalmente eu tenho que ralar um pouco antes de conseguir qq coisa com uma garota, não tenho esse dom aí não. kk
anônimo
14/09/2015 16h50
Fazem e bastante ainda hahaha