Falem com sinceridade, por favor. Muita coisa que leio aqui não acontece no dia a dia, e eu fiz a burrada de falar que tenho interesse e pedi paciência para ele. Ele disse que teria toda paciência do mundo, mas não é estranho?
Ele pode ter aceitado porque me viu como algo fácil?
Por favor, me ajudem! Tenho 23 anos, mas não tenho experiência o suficiente pra agir nessa situação. Ele tem 21 anos, mas já namorou e tem mais experiência.

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/04/2018 14h10
Nao é estranho e acho q tu fez certa falou a verdade, se ele realmente gosta de ti ele vai te respeitar e te esperar mas fica atenta pq ele pode ser mentiroso e te enrolar, dizer q ta te esperando e ter outras toma cuidado.
Ps: cuida as dicas de quem fala aqui no site, muitos nao sabem nem o q dizem outros falam so pra pegar moral mas nao sao metade do q falam
02/04/2018 15h28
Mantenha a calma, vc demonstrou q tem interesse, agora se ele tbm tiver afim é te respeitar vai rolar tudo de boa, caso dê errado tome isso como uma experiência
anônimo
02/04/2018 15h54
Não é ruim demonstrar interesse, pelo contrário, acredito que seja válido, assim a pessoa sabe onde está entrando.
elas respondem
anônima
02/04/2018 14h08
Pediu paciência pra quê? Pra um namoro? Vocês já ficam?
anônima
02/04/2018 14h13
Mas dizer q tem interesse não é ruim. Eles até gostam p se situarem. Não pode dar de doida e se atirar nele. Fez certo ao meu ver. Ele tbm deve estar gostando de ir devagar caso ele tenha outros interesses além de uma transa.
anônima
02/04/2018 14h24
Mostra interesse, mas também mostra que qualquer cagada tu dá um pé nele.
02/04/2018 14h53
As pessoas confundem, mostrar interesse com ser fácil! Não tem problema nenhum vc falar que tem interesse, até pq o negócio tem que ser recíproco!