Eu estava ficando com um cara já fazia uns 3 meses e nos dávamos super bem,ele conhecia minha família e tals, mas pressionei ele para me pedir em namoro,e então ele terminou, dizendo que precisava focar nos estudos, passaram uns 3 ou 4 meses do término, meu amigo que estuda com ele,falou que ele estava com outra,fiquei xom muita raiva, e fui xingar ele,ai ele veio dizendo que não estava com ninguém, e que queria ser meu amigo,mas eu tinha bloqueado ele em tudo,mas não bloqueei ele no zap, apenas exclui o contanto, então ele me chamou, perguntando como estava minha vida e perguntando de garotos, como se não estivéssemos acabado de discutir em outra rede social, ai ele começou falar que queria ser meu amigo mas eu não facilitava, ai de repente disse que voltava fácil cmg, pq gostava de mim,me achava linda,e tals, ai eu disse que só voltava se ele me pedisse em namoro, conversamos mais um pouco, e quando foi hj,ele disse um bom dia e eu respondi, mas dps ele não me disse mais nada!

elas perguntam
7 7
eles respondem
02/04/2018 14h56
Ele quer um lanchinho, seja você ou a outra. Nada de namoros.

Se isso tá difícil de entender, vou te contar viu...
09/04/2018 16h39
Ele só quer sexo com vc, se gostasse mesmo não ficava de enrolação, lógico que ele não quer ficar brigado, pois quer vc fique na reserva. Desculpe a sinceridade.
02/04/2018 14h50
Provavelmente ele goste de vc mas nao para um relacionamento sério
anônimo
02/04/2018 14h40
Ele não quer namorar, aceita que dói menos.
02/04/2018 14h49
Rele o que você escreveu e vc mesmo vai ver que ele não te quer.
anônimo
02/04/2018 15h52
Desencana desse rapaz, porque namoro com esse daí não vai sair.

Boa sorte com o próximo.
anônimo
02/04/2018 16h27
Procure outro namorado. Você pretende correr atrás desse até quando??
elas respondem
02/04/2018 14h47
Ele gosta de ficar com vc, por isso quer voltar ser seu amigo, quer uma amizade colorida provavelmente, mas não vai passar disso, ele já mostrou que não quer namorar vc!
02/04/2018 14h54
Ele não quer namorar você, ele quer apenas ter você disponível, alguém fixo pra ficar.
anônima
02/04/2018 15h02
Entendam de uma vez por todas , leve em consideraçao os atos das pessoas e não só o que elas falam , ta mais que claro que esse cara não quer nada além de fazer um lanchinho com vc , se vc quer mais que isso , pq se sujeitaria ? vc acha que aceitar isso vai faze lo interessar se por vc? Ao contrário , sua aceitação dessa situação , só confirma o que ele já sabe , tá na minha mão , faço do jeito que eu quiser , e qdo eu quiser . Se vc não vê problemas , então aproveite .
02/04/2018 14h54
@Louize ja escreveu por mim.
anônima
02/04/2018 14h58
Mudaro
02/04/2018 15h26
Deixa rolar quando se cansar da um pé na bunda...
Caso ele continue assim claro.
anônima
02/04/2018 15h27
Se ele gostasse tava namorando vc.