Povo me ajudem!! Sai com um cara e ele foi super fofo e gentil em todos os momentos. Na sexta fui dormir na casa dele e transamos a primeira vez. O problema é que tenho dificuldade em atingir o orgasmo vaginal e ele ficou chateado com isso. No outro dia me deixou próximo de casa e pediu pra enviar uma msg assim que chegasse, mandei e conversamos normal, mas agora ele não me chama mais no wpp qndo chamo ele responde rápido e é gentil.
Será que ele está inseguro ou desinteressado? O que devo fazer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/09/2015 14h46
kakakakakak
Gente, gente.
Essas anônimas.
Lero lero da porra.
Querer orgasmo vaginal transando pela primeira vez com o cara.
Só observo essa palhaçada.
14/09/2015 11h31
Converse com ele, diga que não é culpa dele. É a primeira vez ainda, que pode acabar rolando nas próximas e tal..
anônimo
14/09/2015 16h34
Se eu fosse você, esquecia esse episódio e continuava esse relacionamento sem se preocupar tanto com isso. Afinal, sexo é só uma parte do relacionamento, e vocês se acertam com o tempo.
elas respondem
15/09/2015 00h51
Pergunta pra ele pq ele ficou chateado se ele que n soube fazer vc chegar lá lol