1.18K  26/07/2018 23h31

Na infância e no comecinho da adolescência eu sofri um pouco de bullying por causa da minha aparência, eu era magra, míope e ainda tinha um buço e uma monocelha horrível que minha mãe impedia de tirar. Passado os 16 anos, comecei a me cuidar, entrei numa academia e ganhei corpo, fiz sobrancelhas e deixei a depilação em dia. Tratei da pele e fiz uma cirurgia pra correção da miopia.
Os meus antigos colegas nem me reconheciam mais, e todos diziam que eu tinha virado uma mulher bem bonita, encontrei um namorado o carinha gato da época e que por revés da vida terminamos de uma forma bem trágica. Mas "homens bonitos" não faltaram na minha cola, mas mesmo assim minha autoestima não muda. Estava conhecendo um cara que é modelo e que de repente parou de falar comigo e eis que aquela sensação de que sou feia voltou, na minha cabeça ele me rejeita pq sou feia demais para ele e ainda para piorar vi meu ex namorado namorando uma mulher muito bonita. Minha autoestima foi no chão e estou me sentindo

elas perguntam
7 5
eles respondem
02/04/2018 15h20
Se ame mais, se ele parou de falar contigo, apenas ignore. Muitos caras irao aparecer . Confie mais em vc linda e se ame mais
02/04/2018 15h04
Como era esse bullying? Todo mundo é zoado no colégio.

Se fosse feia, os caras gatos nem puxariam contato, pra início de conversa.

Tem gosto pra tudo, tu nunca vai ser linda pra todo mundo. Há quem ache Gisele Bundchen feia, não ache que você está imune a isso.

A parada é seguir em frente. A parte feia já passou, aproveite o presente.
11/06/2018 16h56
busque um profissional que trabalhe ou seja especialista em autoestima. passei por problemas assim como você na minha autoestima e melhorei muito com a ajuda de um profissional muito bom.
02/04/2018 15h02
Nao posso afirmar nada mas acho q tu se preocupa muito com aparência o q deve ser pelo bullying da infância, tenta esquecer esse negocio de aparencia e segue tua vida fazendo o q tu gosta vai sair com tuas amizades se divertir q tua autoestima vai melhorando
anônimo
11/06/2018 17h48
Se você era feita de chacota por supostamente ser feia e após mudanças as pessoas não te reconhecem mais de primeira, não há mais nada a dizer... está aí o motivo pra você enterrar de vez essa sensação de se achar feia e botar na cabeça que você mudou, mudou muito, e pra melhor.
anônimo
11/06/2018 17h52
Se ame mais
11/06/2018 18h10
Testosterona ajuda aumentar a autoestima.
elas respondem
26/07/2018 23h31
Procura um psicólogo,e sempre se lembre que um Deus que reina lá em cima e ele te ama muito,abriu mão do seu filho primogênito para que vc brilhasse aqui na terra,e ele te ama muito,sua mãe te ama,e vc se ame em primeiro lugar,pq amor próprio é tudo.q vc levante essa cabeça viu linda.e se esse cara for assim vc merece alguém melhor, aparência faz parte mais caráter é o principal, aparência um dia acaba mais caráter é pra sempre
anônima
02/04/2018 14h56
cont: a mesma menina feia da infância que sofria bullying
02/04/2018 15h19
Eu já percebi que a minha baixa auto estima é disparada por alguns gatilhos, vou tentar trabalhar isso e começar a enxergar a questão de uma forma racional. Identificar o que causa é o começo para o tratamento. Boa Sorte pra você também :)
11/06/2018 17h01
Ahh procure um pscicologo, tem algo do seu passado mal resolvido
11/06/2018 17h37
Também passei pela mesma situação. Eu era zoada no colégio e em casa.
Você precisa ter em mente que não é mais aquela menina, você mudou não só na sua aparência mas na sua postura, no seu interior, nas suas atitudes. É preciso ter mais auto-confiança.
Levar toco faz parte, isso acontece com todo mundo. Nem todo mundo vai te achar bonita, beleza é algo relativo e a gente precisa aceitar que não somos perfeitas e nem vamos ser.
Se olha no espelho, se vista de um jeito que se sinta bem e coloque na tua cabeça que você é bonita sim.
O modelo que se foda. Eu tenho certeza absoluta que você tem bala na agulha.