Reencontrei um ex da adolescência do Facebook e a um tempo vinhamos conversando e todos os dias ele falava comigo, ficamos um tempo sem nos falar e a uns tempo começamos a nos falar novamente só que agora ele só fala se eu falar com ele e no meio da conversar empolgante ele visualiza minha mensagem e para de responder ou então coloca apenas um "HUM" e fica online, dois, três dias depois ele me manda uma imagem, um video alguma coisa quando começo a engrenar conversar ele faz o mesmo. Será que ele percebeu o meu interesse? qual é a dele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/04/2018 15h21
Fazendo charme
Kkkkkkk
Quando ele mandar mensagem, visualiza e não responde.
Logo ele vai mandar outras mensagens e vai parar com esse charme
anônimo
02/04/2018 15h46
Hum... Haja paciência com esse tipo de gente. Não quer? Então desaparece e não fica enchendo o saco, porque assim fica parecendo que enquanto não há ninguém interessante você vai quebrar o galho, agora se outra aparecer ela terá preferência.

Quando ele te ignorar novamente ou quando ele aparecer mandando imagens faça a mesma coisa, ignore-o.
anônimo
02/04/2018 21h08
Desinteressado aparentemente... Parte pra outra.
anônimo
02/04/2018 21h24
Vai ver ele tem DDA
elas respondem
anônima
02/04/2018 15h24
Sei lá
02/04/2018 21h03
Desinteressado.
02/04/2018 21h08
Não parece interessado. Ignore também e irá descobrir!