Vocês usam ou já usaram? Baixei um tempo atrás e percebi que alguns "matchs" são dados no automático. Algumas pessoas não leem direito a descrição e nem a distância dos usuários. Outros apesar do match (que é quando os dois se gostam do perfil um do outro) muitos não falam. Ou respondem de má vontade. Redes sociais são bem imprescindíveis, sim eu sei que pra usar é preciso ter o facebook ativo. Mas não é raro hoje em dia, você ter que passar o Instagram primeiro antes do whatsapp (acho que é pra ver sua rotina ou saber se são de verdade mesmo). Qual a opinião de vocês sobre o velho Tinder?

elas perguntam
5 7
eles respondem
03/04/2018 18h48
Pra quem é bonito, bom de papo e não é carente é ótimo.

Pra quem é feio, lerdo e carentão, péssimo.
anônimo
02/04/2018 15h38
Não.
anônimo
02/04/2018 15h40
É um app que tem que saber filtrar bem, porque, como você mesmo disse, é cheio de gente querendo apenas sexo, mas no meio dessa galera aí com essa intenção ainda tem gente bacana, capaz de desenvolver uma boa amizade e até mesmo um relacionamento.
02/04/2018 15h46
Usei ontem e desinstalei.Ninguém me matchou.
02/04/2018 16h37
Nao uso Tinder
elas respondem
anônima
02/04/2018 15h28
Usei por um mês em 2015. Só tinha homem procurando sexo. Passo longe de app desse tipo hoje em dia.
02/04/2018 15h30
Nunca usei
02/04/2018 15h36
Não me adaptei ao Tinder, mais dali fiz dois bons contatos que mantenho no whats, nunca marquei encontro com eles, mais considero os garotos bons amigos. Um ama falar sobre cinema e animais, muito adorável. Já o outro é o tipo de garoto que atira pra todos os lados, conversar com ele é diversão gratuita, longas histórias de flertes que nunca dão muito certo. Respondendo sua pergunta, pra nós três o Tinder serviu mesmo pra amizade, embora o garoto adorável seja realmente muito bonito e bom de papo, logo ele consegue alguém por lá :)
anônima
02/04/2018 15h37
Gostei. Fiz amigos q vieram de lá.. qto às redes sociais, vc pode acessar c o número do celular. Não posso reclamar do aplicativo. Sempre q precisei foi útil.
anônima
02/04/2018 16h35
Nunca usei.
anônima
03/04/2018 18h30
É preciso paciência! Vc pode fazer alguns amigos, mas a maior parte está lá para sexo! Então mesmo os que eu mantive contato sempre iam para o lado sexual.
Sem falar que depois de passar o whats vinha muito pau...
anônima
03/04/2018 18h45
Não,nunca usei.
Para mim esse tipo de app é muito bagaceiro.