Eu e minha namorada já transamos várias vezes, mas eu fiquei um tempinho sem ver ela e sem transar, e dessa última vez eu estava muito excitado por estar um tempinho sem e acabei gozando muito rápido, tipo em 1 minuto. Eu havia me masturbado uma hora antes mais ou menos. Já transamos outras vezes e eu demoro pra gozar normalmente mas dessa vez foi muito rápido. Gostaria de saber se é normal acontecer isso as vezes ou se eu tenho algum problema. Tenho 20 anos.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
03/04/2018 08h40
Eu sempre faço meu namorado gozar na punheta antes para não ter esse problema!
eles respondem
02/04/2018 15h31
Relaxa isso é normal
anônimo
02/04/2018 15h33
É normal, pois como você mesmo disse estava bem excitado em virtude de ter ficado um tempo sem transar com ela.
02/04/2018 15h54
A primeira sempre é mais rápida. Os "rounds" seguintes duram bem mais.
anônimo
02/04/2018 16h10
Geralmente a primeira é um pouco mais rápido, mais no seu caso foi super rápido.
Mais deve ter sido por estar ansioso e nervoso.
Relaxa quem nunca gozou rápido ?
Bola pra frente
anônimo
02/04/2018 16h30
Sim é normal, pq a gente fica com mais sensibilidade na glande, da próxima vez não vá com sede ao pote, dê uns bons amassos antes, controle a respiração deixe fluir, pq as vezes ficamos ansioso e queimamos a largada.
03/04/2018 08h56
It's normal