No meu caso, não vejo isso se concretizando algum dia.
Como se fosse uma resposta do destino me mostrando que não existe ninguém pra mim.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/09/2015 12h01
Tem muita gente sozinha mesmo com alguém ao seu lado.
Muitos anos de solidão é só uma possível música sertaneja kakaka.

Ref a estar com alguém, vai que o destino da pessoa é ser um padre ou freira e ela não se descobriu. rsrs
anônimo
14/09/2015 16h32
Claro que não é! Pode ser que alguma atitude sua esteja afastando as pessoas, e seria bom rever isso, claro, sem contradizer aos seus princípios morais e pessoais. No mais, fique tranquila e não se desespere, essas são coisas que acontecem com calma, e podem ter homens de boa índole interessados em você, mas você não percebe e não dá abertura a eles.
anônimo
14/09/2015 20h11
Falácia
elas respondem
14/09/2015 19h32
Arghhh...que pessimismo muié!! Ninguém cai na vida da gente de paraquedas. Por acaso, tem saído de sua zona de conforto para paquerar, conhecer pessoas novas? Nada nessa vida é definitivo, porém tem que saber aproveitar as oportunidades que surgem ou mesmo buscá-las. A felicidade chega para todos, ninguém tem mais ou menos prioridade...sua hora ainda vai chegar!
14/09/2015 12h06
pode acreditar que existe a tampa da sua panela. talvez vc esteja procurando em lugares que não convém ou sendo muito detalhista. um olhar de um cara pra vc possa ter passado despercebido, distraída. entre em sites de relacionamentos se estiver "desesperada". se não, aguarde. comece a frequentar outros lugares e fazer outras amizades.
14/09/2015 20h07
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz."
Sigmund Freud