O rapaz que eu estava conhecendo era bacana, depois mostrou a máscara.
Eu sempre fui um tipo de mulher muito reservada, focada, sempre tratei ele com educação, respeito e sempre muito paciente. Acho que fui boazinha até demais. (Entre nós não rolou nada de sexo, só uns 3 beijos no máx.) Embora nós temos gosto muito diferentes. Eu nunca namorei. Sou inexperiente nesse assunto.
Os amigos dele me chamam até de "áurea". Ele por ter tido muitas experiencias, já fez coisas absurdas. Ele já se comparou até como um lixo perto de mim. E vivia dizendo que sou um anjo, mereço mil vezes uma pessoa melhor.
Só que ele é louco, e vivia dizendo também das "ex" , sexo, o quanto eram porcas, nojentas, não respeitavam ele. Mulheres muito baixas. Enfim, mas ele acabou levando chute delas.
Afinal, se a mulher é boa os homens pisam, se ela é ruim vocês gostam?
Cansei dessa palhaçada toda, e mandei ele pra casa do chapéu.
Ainda mais um macaco velho de 25 anos, que diz ter muita experiencia.

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/04/2018 16h06
Você só escolheu muito errado. Mulheres como você não costumam ser pisadas não, evite homens desse tipo (cafas tarados) e procure por aquele sujeito mais centrado.
02/04/2018 15h58
Se o cara tem gostos diferentes, e mesmo assim você o quis, já começou errando por ai, querida. Ô mania imbecil de forçar uma relação com pessoas diferentes, viu.

Você claramente está numa pegada diferença, e deve arrumar um homem que esteja na mesma pegada que você. Esqueça esse lance de "experiência" e bla bla bla, foque no que realmente importa, que é um relacionamento estável, equilibrado, e principalmente, com sintonia.
anônimo
02/04/2018 16h51
Não sei nem o q dizer.
Acho que tomou a melhor decisão.
anônimo
02/04/2018 16h00
Deu tempo apenas da máscara dele cair, porque a sua ainda permaneceu, mas provavelmente cairia em breve, porque você não demonstra um pingo de respeito por ele.
elas respondem
anônima
02/04/2018 16h00
Fez certo . Sem noção é melhor bem longe mesmo.
anônima
02/04/2018 16h55
Isso ai , dá area nesse trouxa , chorão , as péssimas experiencias dele não são justificativas para ele ser um escroto. Arranje um q te valorize e seja feliz.
02/04/2018 20h59
Tomou a melhor decisão. Você realmente é muito boa para ele, merece um homem mais reservado como você. E tem mais, um homem que fala intimidades sobre as ex, ainda mais em tom choroso e vitimista igual ele fez, não merece a confiança de mulher nenhuma. Ele se envolveu com tranqueira porque quis, não foi só uma vez, foram várias, é provável que ele seja do mesmo nível que elas.